Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Possuo um apartamento novo no porto, onde habito há um ano e que por sua vez não foi nada barato.
    Acontece que há 15 dias, quando tentava baixar o estore electrico, este encravou. Falei com o constructor e este deslocou um técnico para resolver o problema.
    Após ter visto o estado do estore concluiu que teria de levar uma esteira nova e apresentou-me um orçamento de 300€.
    Não concordei, visto que apenas me limitei a baixar o estore mas o constructor insiste que eu devo ter deslocado alguma regua durante a limpeza e danifiquei o estore, como tal, não está abrangido pela garantia. O que devo fazer?
  2.  # 2

    BOA NOITE sr.malamen.
    O estore eletrico tem estas desvantagens quando funciona bem optimo mas quando avaria é mau pois fica caro,mas 300 euros para substituir a esteira acho um pouco caro, mas se é em aluminio então pode ser o preço eu paguei para 3 esteiras em plastico 250€ e montei eu,por isso com mão-de-obra e material sera por ai ,e tem mais se o motor fosse substituido, então esse seria o valor do motor! agora veja a vantagem de os ter manuais ,boa sorte e procure preços!!
 
0.0062 seg. NEW