Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Este foi a ultima "invenção"... finalmente foram instalados este sábado...

    Não tinha no mercado uma solução compativel para o que queria dentro do preço que pretendia respeitar. (100€/ un) - foram executadas 6 unidades.
    A ideia não é iluminar, mas sim balizar uma zona relvada envolvente a uma piscina.

    Pelo que construi estas iluminárias "à medida" com os seguintes materiais:
    - Iluminária de encastrar - EXPORLUX JOTA led ( 2x1W - warmwhite)
    - Madeira de pinho tratado em autoclave (cortado à medida, inlcuindo o espigão)
    - cabos e caixas de derivação.
    - Isolamento / protecção - tinta de silicone - RUBSON SL2000 (aplicado nos elementos enterrados e dentro da caixa para receber a aparelhagem)
    - Tratamento superficial e de acabamento da madeira - OLEODECK - BIOFA ( conforme outros elementos em madeira existentes no local)

    A abertura das caixas para embeber a aparelhagem, foi feita por mim, com recurso a tupias e a brocas de madeira.

    EDIT: ainda não tenho fotos nocturnas.. pois todas as fotos foram efectuadas com o telemóvel.... à noite ou com fracas condições de iluminação, é para esquecer;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
      170_jotaLED_iluminaria.jpg
    •  
      FD
    • 27 junho 2011

     # 2

    Colocado por: Pedro Barradas(100€/ un)

    Ficou a quanto?
  2.  # 3

    Sobrou algum material... mas sem contar com a ajuda que tive na instalação electrica no exterior ( um dia de trabalho do incansável Yuri - 75€), deve ter andado muito proximo dos 100€ cada um. (já com IVA)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD, electrao
  3.  # 4

    Muito bem!! Fica com um aspeto muito agradável, parabéns.
  4.  # 5

    Obrigado..
    O conjunto era para ficar melhor, com todas as ligações escondidas dentro do poste de madeira, não deu, não tinha ferramentas para tal. (evitar a caixa e o cabo à vista)

    O poste, também deveria ser mais largo, pois a aparelhagem sobrepõe ligeiramente a aresta vertical que é boleada.
    Daqui a duas semanas coloco fotos nocturnas.

    Penso que o resultado final ficou bom.
  5.  # 6

    a foto prometida... não é grande coisa.. esqueci-me do tripé...
    Para a proxima coloco uma fotografia mais abrangente.
      170_jotaLED_iluminaria_noite.jpg
 
0.0139 seg. NEW