Iniciar sessão ou registar-se
    • JuMF
    • 28 junho 2011

     # 1

    Boa tarde,

    Estou a pensar comprar uma casa (Lisboa) mas para que tal aconteça preciso de ter uma ideia de preços de remodelação total e quais os valores que devo esperar...Alguém me dá uma ajuda?
    A ideia é partir uma parede para ficar com uma sala mais ampla, criar uma mini casa de banho social (só com lavatório e sanita), remodelar a wc principal e tornar a entrada desta pelo quarto, colocar chão novo em toda a casa, arranjar paredes, etc... o normal de uma remodelação. A cozinha estava a pensar ser eu a comprar...trabalhos de carpintaria estava a pensar fazer um movel à medida para a casa de banho grande (lacado a branco) e o closet. Queria ainda trocar as janelas e colocar portas lisas brancas no quarto e casa de banho social, e na cozinha porta de vidro.
    Aqui fica a planta...
    Obrigada!
      PLANTA.jpg
  1.  # 2

    Bom dia,

    Como já sabe isso depende dos gostos de cada pessoa, mas se optar por uma remodelação económica deve rondar os 12/15 mil euros, se quiser algo mais moderno e com grande qualidade uns 25/30 mil euros.
    Eu remodelei recentemente um apartamento na Av. João XXI, com bastantes lacado e wc social como pretende, etc.
    Se quiser posso lhe enviar umas fotografias para tirar ideias.

    Cumpts

    Santos

    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JuMF
    • ARIG
    • 28 junho 2011

     # 3

    Boa tarde JuMf.
    Remodelei um apartamento T-3 de quase mesmas condições e representei um orçamento de 9500euros+IVA
    Se tem interes pode contactar
    [email protected]
    • JuMF
    • 28 junho 2011

     # 4

    Obrigada! E quanto tempo pode demorar a fazer esta obra? Se colocar canalizações novas e electricidade?
    • ARIG
    • 28 junho 2011

     # 5

    Ok. se for com electricidade nova vai aumentar para 12 000euro.(Max)
    relativamente ao tempo a volta de 1/mês se não for colocados trabalhos extras.
    eu acabei T-3 em 1mes e 2semanas.
    Obrigado
  2.  # 6

    Boa tarde.

    Se pretender posso dar-lhe uma proposta para fazer o trabalho de remodelação.

    Para tal agradeço me informe da localização do imóvel e do tipo de acabamentos pretendidos para cada espaço.
    Se tiver fotos do existente otimo, isto para evitar o incómodo para si de uma deslocação minha o local.

    Os meus cumprimentos, disponha

    [email protected]
 
0.0107 seg. NEW