Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola, eu sou uma estudante na Inglaterra, em 2012 entrarei para a universidade, e como aqui pagam por volta de 3.000 depois de cada semestre,
    ainda só tenho 18 anos, mas gostaria de comprar uma casa em Portugal já mobilizado, a casa não e para mim mas sim para a minha mãe afinal das contas se não fosse pelo o seu esforço não iria chegar onde estou.
    mas como estava dizendo, não tenho a certeza do que vou fazer e também gostaria de saber como poder ajudar a minha mãe, eu vou guardar o meu dinheiro ate chegar aos 450.000 e isso vai ser por volta do final de 2013. ainda que parece muito longe eu gostaria de saber como e que a compra de casa e, alem da casa vou ter que pagar outras coisas?
    obrigado, pela voca atenção, espero ter uma resposta
    • pom
    • 29 junho 2011

     # 2

    ????
  2.  # 3

    ????
  3.  # 4

    ainda só tenho 18 anos

    Nota-se...

    eu vou guardar o meu dinheiro ate chegar aos 450.000

    Está cheia de vontade, mas certamente não passará disso VONTADE, pois quando tiver o dinheiro na conta as lojas vão começar a chamar por si,loool

    ainda que parece muito longe eu gostaria de saber como e que a compra de casa e, alem da casa vou ter que pagar outras coisas?

    Ora bem, para comprar casa é preciso... vê-las, ponderar situações, escolher, avançar para proposta, rezar para que o banco aprove crédito (se for o caso), além da casa paga-se taxas e taxinhas (IMT, avaliações,etc).

    Resumindo, estude e no fim veja o que tem e o que pode fazer...
  4.  # 5

    Colocado por: ANNAMIEola, eu sou uma estudante na Inglaterra, em 2012 entrarei para a universidade, e como aqui pagam por volta de 3.000 depois de cada semestre,
    ainda só tenho 18 anos, mas gostaria de comprar uma casa em Portugal já mobilizado, a casa não e para mim mas sim para a minha mãe afinal das contas se não fosse pelo o seu esforço não iria chegar onde estou.