Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Em primeiro lugar obrigada pela atenção dispensada!

    Precisava da vossa opinião em relação a uma fechadura de um portão que gostaria de substituir.

    Leia-se que gostaria de um dia substituir o portão, mas uma vez que não tenho capital disponível para tal, resta-me tentar resolver o problema da fechadura!

    A casa tem quase 40 anos e penso que o portão terá a mesma idade.

    Anexei algumas fotos a fim de vos mostrar o cerne da questão e ouvir as vossas sugestões!
      DSC04469.jpg
  2.  # 2

    seguem as outras duas fotos!


    (obrigada)
      Sem título2.jpg
  3.  # 3

    Boa noite,

    O melhor é imprimir uma fotografia destas e levar a uma casa de ferragens, para comprar uma igual...é uma fechadura bastante normal!
    Vai ter é complicações ao retirar a fechadura, pois os parafusos estão num estado, que só os consegue retirar com uma rectificadora.
    Depois pode aproveitar a mesma furação se for igual, se não com um berbequim faz uns furos novos, que coincidam com a nova fechadura.

    Cumpts

    Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  4.  # 4

    obrigada pela resposta quase imediata!

    Esqueci-me de escrever que o meu principal problema era mesmo como "arrancar" a fechadura do portão!

    A sua sugestão para a retirar, seria contactar algum profissional? ou arriscar fazê-lo eu mesma?

    (mais uma vez obrigada)
  5.  # 5

    Boa noite marize,

    Se não tem experiência em utilizar uma rectificador, aconselho mesmo a chamar algum profissional ou pelo menos que saiba o que está a fazer.

    Cumpts

    Santos
    Concordam com este comentário: marize
  6.  # 6

    mais uma vez obrigada!


    darei notícias!
 
0.0112 seg. NEW