Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Numa pequena parede da minha actual cozinha gostava de aplicar aquela tinta magnética com aspecto à "quadro de escola antigo" cuja até dá para escrever e tudo. Sei que isso existe pois já vi algures mas não me recordo onde.
    Alguém pode ajudar sobre onde posso encontrar isso na zona norte (Gaia/Porto)? E se realmente funciona como dizem?


    Obrigado
  2.  # 2

    Boa noite,

    A tinta magnética não é para escrever "tipo quadro antigo", mas sim para poder colocar lá os imans, que estão muito na moda trazer quando se vai de férias...principalmente para o estrangeiro.
    Para escrever é outra tinta própria que quase todas as casas de tinta têm disponível.

    Cumpts

    Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Castro
  3.  # 3

    E a experiência que tenho dessas tintas magnéticas é que são um barrete.

    Se for para segurar meia folha de papel higiénico pode ser que, com um iman muiiiiiito levezinho, o consiga fazer... se não houver correntes de ar!

    A CIN tem desta tinta «magnética» e também a OUTRA tinta, a «Ardósia» que dá para escrever como se fosse um quadro de escola.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Castro
  4.  # 4

    Boa noite.

    É possível misturar essa tinta magnética e a de Ardósia por forma a ficar uma parede magnética e onde se possa escrever?
    Ou tenho que optar por uma das situações?

    Obrigado.
  5.  # 5

    Como o Luís disse, a tinta magnética não tem muita força para segurar os imas, por isso se fizer essa mistura não lhe sei quanto ao resultado final.
    Não sei se as caracteristicas das tintas são compatíveis.
    Pode sempre colocar uma em cada parede...não é caro e faz um vistão!!
    Eu apliquei umas 4 de mão de tinta magnética numa parede e por cima a tinta branca igual às paredes, o resultado ficou bom mas não aguenta com imas muito grandes...

    Cumpts

    Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Castro
  6.  # 6

    Boa noite.


    Obrigado a ambos pela ajuda. :)
 
0.0076 seg. NEW