Colocado por: euVocê não pode pedir a licença de construção, indicando uma data no futuro para o início das obras? Penso que o pode fazer...
Colocado por: SchopferGottA Camara Municipal cobra 480 € por cada mês de licença adicional ao inicialmente contratado, portanto é demasiado penalizador desperdiçar tempo de
licença de construção só para efeitos burocráticos, no entanto não tenho outra saida.
Colocado por: SchopferGottA licença é de 12 meses no valor de 4000 € (um autêntico roubo chapado ...)
Depois por cada mes adicional até um máximo de 6 meses, cada mes custa 480 €. A partir desses 6 meses adicionais, cada mês extra custa 960 € ...
O roubo é tal que parece que não querem que as pessoas construam ...
Não sei se ainda é possivel pedir licença por um periodo superior, dado que tenho a carta da Camara Municipal já com o montante e com os cálculos feitos com base na calendarização de obra prevista no projecto.
Provavelmente se tentar faze-lo, vão-me obrigar a mais uma série de papelada ...
Colocado por: SchopferGottA licença é de 12 meses no valor de 4000 € (um autêntico roubo chapado ...)
Depois por cada mes adicional até um máximo de 6 meses, cada mes custa 480 €. A partir desses 6 meses adicionais, cada mês extra custa 960 € ...
Colocado por: Rui A. B.Até me custa a acreditar nesses prazos e valores!
Licença somente para 12 meses, 480€/mês nos 6 meses seguintes e 960€/mês os seguintes?? Até parece mentira..
Colocado por: LiMatosPode dizer qual é a CM?