Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes!

    Tenho que fazer um website utilizando o Adobe Flash, e tem mesmo que ser com este programa. O site deve conter uma página principal, uma página de texo, outra com contactos e uma terceira com uma galeria de fotos.
    Segui os passos do video em baixo. Não tive dificuldades até o passo 11. Não consigo compreender como se põe os botões a funcionar. Coloco aquelas "programações", mas não funcionam. Além do mais, fica a piscar: deve ser qualquer coisa relacionada com a acção stop, que eu coloco, mas estou a errar nalgum sitio.
    Também tenho outra questão: para colocar fotos teria que criar um key frame para cada imagem, tendo um botão de ligação a partir da página "galeria" para cada foto? Ou existe outro processo?

    Se alguém me pudesse ajudar, agradecia imenso.

    Obrigado!

    http://www.youtube.com/watch?v=Qn3mDxDqQ1o
  2.  # 2

    Olá

    Não tenho acesso ao youtube a partir da empresa, mas se me enviares por aqui (FC) o ficheiro, ponho-te isso a funcionar.
    Sou engenheiro informático e neste momento todo o meu trabalho é feito em adobe flash/flex.

    Cumprimentos
    Nelsonbe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DEEPblue
    •  
      FD
    • 8 julho 2011

     # 3

    Colocado por: DEEPblueTenho que fazer um website utilizando o Adobe Flash, e tem mesmo que ser com este programa.

    É para ver com o iPad? :D

    Peço desculpa pelo off-topic, mas essas decisões de fazer um site só com flash são muito prejudiciais e contraproducentes, espero que quem o tenha decidido saiba disso.
  3.  # 4

    após teres convertido o desejado para botão, na função (go to)tens que colocar a frame desejada, tens que ver o nome que lhe deste, não podes usar o exemplo do vídeo (page1; page2...) e fica a piscar porque não tens o stop na frame para onde clicas-te.

    arranjas um script em que faça a leitura e apresentação das imagens que tiveres numa determinada pasta (simples e bastante dinâmico)

    Aqui fica um link, com uns pequenos tutoriais que podem ser úteis...
    http://www.webtutoriais.com/categorias.php?categoria=flash
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DEEPblue
  4.  # 5

    FD, este site não era para funcionar, era um exercício para aplicar os conhecimentos apreendidos nas aulas (que, como se pode ver, não foram muitos). Aliás, a cadeira não tem nada a ver com o curso; foi daquelas coisas que se enfia porque fica bonito. Só existiam dois computadores...

    Ao nelsonbe e ribaupata, muito obrigado, mas já entreguei o trabalho (incompleto) ontem. Vou ter a avaliação incompleta, mas não vou ser o único. Tenho pena de só me ter lembrado de vir cá pedir ajuda no fim do prazo... Depois de passar na cadeira, provavelmente nunca mais tocarei neste programa, se bem que pareceu-me interessante. Pode ser que com calma, e com tempo, volte a pegar. De qualquer modo, obrigado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelsonbe
 
0.0118 seg. NEW