Colocado por: Filipe MeloE que género de telhado me aconselhavam que seja termicamente bom e nao esteja no meu quarto no primeiro andar com muito calor ou com muito frio derivado á isolação e qualidade do mesmo.
Colocado por: Fernando Gabrielparece-me à primeira vista um bom caminho...demolir e manter as paredes originais.
Colocado por: PauloCorreia
Ai, então demolimos só porque sim? conheço ai uns monumentos que foram negligentemente mantidos e não os mandamos abaixo (mandando as fachadas que é o que se vê), só porque foram estupidamente intervencionadas.
Mandar abaixo é só mais fácil, não necessariamente é mais económico.
Com paredes de 50cm é capaz de se um pouco mais antigo e se calhar, só se calhar, consegue-se intervenções menos intrusivas e mais económicas.
E já agora, porque mantemos a fachada? têm algum valor arquitectónico? ou serão umas paredes sem préstimo para qualquer coisa e que irão custar uma fortuna manter?
Bom caminho ???? Primeiro vê-se o que lá está e depois pensa-se na melhor solução.Estas pessoas agradeceram este comentário:Filipe MeloDiscordam deste comentário:Fernando Gabriel