Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não conhecia este forum, mas é espectacular e dá muito jeito para a resoluçãao de diversos problemas.
    Gostava de pedir ajuda ao forum relativamente ao meu problema:
    É o seguinte, eu tenho um terreno na zonda da Lagoa de Albufeira * Sesimbra em fase de urbanização na câmara de Sesimbra. Ou seja foram criadas AUGIS e neste momento só precisa de ser feita a divisão comum de avos para metros quadrados.
    Na altura informei o Presidente dessa AUGI que queria construir uma moradia e que precisava de efectuar uma reunião em assembleia, para definir a volumetria das bandas entre os outross proprietários.
    Foi-me referido que seria mellhor eu falar com todos e entre todos defenir as volumetrias das bandas dos terrenos, que foi o que fiz.
    Contactei com todos e entre todos defenimos a volumetria das bandas existindo unicamente uma pessoa que não concorda e que está a dificultar todo o processo, não por desejar qualquer tipo de alteração, que podia concordar, mas mesmo para dificultar todo o processo.
    Assim contactei com o presidente da AUGI a explicar todo o procedimento e foi-me referido que bastaria a maioria dos proprietários para consumar a volumetria de banda.
    Eu solicitava a ajuda do forum que me esclarecesse com decretos de lei ou pareceres juridicos, que me ajudassem com 100% de certeza de que é mesmo com a maioria dos proprietários ou se tem de existir um concenso de todos.
    Obrigado
 
0.0063 seg. NEW