Boa tarde, Pedido de ajuda Agradecia, a alguém que conheça, informações sobre a empresa RENTOKIL PEST CONTROL; isto porque tenho uma casa de madeira construída pela RUSTICASA - Vila Nova de Cerveira, que está completamente destruída (ou quase) por reinfestações de carunchos e abelhas carpinteiras, e esta dita empresa há mais de dois anos que lava as mãos como Pilatos. A Rentokil enviou-me um orçamento bastante pesado com vista à desinfestação, cerca de mil contos na moeda antiga com a agravante de pôr a madeira a nú ( crua ) por minha conta, antes da pulverização. Se alguém me pudesse informar de como poderei retirar a velatura no exterior de toda a casa, agradecia; é que através de lixagem, as lixadoras eléctricas pouco ou nada fazem ( os troncos são abaulados, ângulos rectos na intersecção das paredes e do tecto, etc, etc...). Para lixagem manual é um tempão e a mão de obra onera muito os trabalhos. Alguém conhece algum decapante para velaturas aquosas? .Ainda sobre o orçamento da Rentokil, depois desta aplicar a pulverização, tenho outro gasto ... que é aplicar a velatura na casa com um mínimo de duas a três demãos, já que esta empresa de desparazitação obriga a que a madeira esteja sem tintas ou velaturas. Recompenso quem me elucidar e/ou quem se disponibilize para me tratar a casa.É uma casa de primeira habitação e não tenho outra.Meus dados: Alfredo Bernardo - Contactos: tlf - 278312216 ; - tlm - 966246734 ; e-mail - [email protected]. Muito obrigado