Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Sou senhorio de 1 casa que tenho 1 caseira que por volta de dois meses pos um homem casado a viver com ela em casa.Nao me deu conhecimento dessa situaçao e ele tem carro e garagem mas deixa o carro a porta da garagem onde estorva para a entrada e manobra de outros carros, já fui falar com ela e ele disse-me que quem mandava agora era ele. O que fazer para resolver esta situaçao
  2.  # 2

    se nao tiver condições de resolve.diz que resolvo isso p o senhor , detesto essas pessoas armadas em espertalhoes,ou chama a policia e expulça-o de casa
  3.  # 3

    Sou senhorio de 1 casa que tenho 1 caseira que por volta de dois meses pos um homem casado a viver com ela em casa.Nao me deu conhecimento dessa situaçao e ele tem carro e garagem mas deixa o carro a porta da garagem onde estorva para a entrada e manobra de outros carros, já fui falar com ela e ele disse-me que quem mandava agora era ele. O que fazer para resolver esta situação


    Que a senhora admita alguém a viver com ela que não o marido é feio mas comum, sinal dos tempos. Que esse homem seja casado torna tudo muito mais sério, ainda assim nada de novo nos tempos que correm. Verdadeiramente inadmissível e, quanto a mim, merecedor de pesada pena é o facto de o 1108rt não ter sido previamente informado do facto. Parece impossível que um(a) inquilino(a) se atreva a partilhar a casa com outrém sem antes acautelar a autorização do senhorio. É melhor o 1108rt tomar providências ou qualquer dia a senhora e o tal homem casado ainda acabam a partilhar a cama – olhe que há por aí gente capaz de tudo. Infelizmente não deve haver muito que possa fazer, vivemos numa sociedade em que já não há respeito e ancestrais direitos são postos em causa. Veja lá que já nem sequer reconhecem aos senhorios o direito de pernada.
    Quanto à questão da má colocação do carro é fácil de resolver: mostre ao indivíduo as vantagens de estacionar o carro na garagem da vizinha.

    cardoso
  4.  # 4

    Hahahahahaha...
    •  
      MRui
    • 28 julho 2011

     # 5

    Colocado por: j cardosoQue a senhora admita alguém a viver com ela que não o marido é feio mas comum, sinal dos tempos.

    Aproveito para desejar a todos "Boas Férias e Próspero 5 Outubro".
  5.  # 6

    Bom esses Fórum da Casa tem grande ideia eu como sou surdo, é muito importante para mim.
    obrigado pessoal da gente Fórum da Casa.
  6.  # 7

    Colocado por: David Ferreira2011Bom pessoal eu sou completamente surdo, se eu fosse como senhorio se o casal se não for respeito, eu chamava atenção do estacionamento, se ele não respeitar, eu não chateava mais, é muito simples ligava a psp ou gnr e ponto final. depois aparecia o policia com o carro pronto para reboque, depois o vizinho, para proxima, respeitava mais.
    è só isso.
 
0.0126 seg. NEW