Colocado por: MikeMelgaQualquer uma menos a Ariston :)
O vidro biselado , pode ser um problema.. qq descuido com um recipienrte, pode partir o vidro.
PS: e a promoção do IKEA para placas de inducção?
Colocado por: scazevedoPosso perguntar porquê?
Colocado por: scazevedoRecomenda-se?!
Colocado por: Pedro BarradasO vidro biselado , pode ser um problema.. qq descuido com um recipiente, pode partir o vidro.
Colocado por: treladocao
Como?
O vidro biselado não é aquele mais "arredondado"?
Então, na minha opinião, até é menos propenso a quebras/falhas caso algum recipiente caia em cima precisamente nesses pontos (extremidades da placa) do que o vidro "recto".
Ou estarei enganado?
Colocado por: nandogoncaScazevedo as duas placas da siemens são o mesmo modelo???
Tem a mesma referência...
Siemens
EH651RE11E
Siemens EH
651RE11E
Colocado por: NMSantosTenho uma da Ariston com o vidro biselado e recomendo vivamente.
Tenho a Ariston no meu Apartamento e uma IKEA na vivenda e ambas são boas. A única diferença que noto é que a distribuição dos botões da Ikea não é tão intuitiva como na Ariston. Além disso, parece-me (ainda não tive tempo de aprofundar) que a da Ikea não permite temporizações independentes dos "focos".
Colocado por: MartaGBoa noite.
Sou suspeita porque ainda não a tenho montada. mas eu vou ter uma desta marca. 100% português.
Pelo que me dizem, as outras marcas gabam a tecnologia.
Se não estou em erro custou-me cerca de 400€ (e qualquer coisa)
http://www.appliancearts.com/
Marta
Colocado por: treladocaoNão nos consegue arranjar um catálogo? No site da marca não da pra tirar informações... pelo menos não consegui descobrir fotos ou características destes produtos..