Colocado por: brynoBoas a todos, tou com um problema, tenho um trolha ca em casa, pintou a casa toda e quando ele tava a colocar o chao e olhei para as paredes e tinha bolhas de ar tipo tinta já a descascar. Contratei-o para resolver esse problema, visto o corredor já ter esse problema, ele disse que picava as paredes e que ficava tudo bem, pois nao aconteceu, porque hoje reparei que as bolhas estao a aparecer novamente, voltei a chama-lo ele lixou as partes onde estavam as bolhas e pegou e usou massa de emassar as paredes, será essa a soluçao? Alguem sabe a soluçao para o meu problema? obrigada desde já a todos.ele colocou um selante antes de pintar? as bolhas é a tinta nova a puxar pelo material que lá está,
Colocado por: pdavidmarquesele colocou um selante antes de pintar? as bolhas é a tinta nova a puxar pelo material que lá está,.
Colocado por: pdavidmarquesno sitio onde tem as bolhas foi reparado com massa?
Colocado por: brynoFoi reparado com massa de emassar será o suficiente?
Colocado por: bryno...vi no querido mudei a casa uma maneira que nunca tinha visto, a tecnica normal aparafusa-se a parede ou entao com as calhas de metal e aparafusa-se, no querido vi eles a pegar em bocados de gesso e coloca-los a parede e depois coloram o gesso lá será duradouro?LOLOL!
sempre achei estranho, porque essa parede tem caixa de ar.Já imaginou que pode ter a caixa de água, digo, de ar completamente cheia de água?
Colocado por: Luis K. W.LOLOL!
Duradouro? Hmmm.... depende do ponto de vista. Quantos MINUTOS é que passaram entre a execução desse "trabalho" e as últimas imagens da casa mudada pelos queridos?
Já imaginou que pode ter a caixa de água, digo, de ar completamente cheia de água?
Colocado por: brynoié mesmo salitre? é que se for desista forre isso a pladur, mas as bolhas que fala não me parece salitre, tem umas fotos?
Como se resolve o assunto? O trolha disse que era parede com muita salitre.
Colocado por: pdavidmarquesié mesmo salitre? é que se for desista forre isso a pladur, mas as bolhas que fala não me parece salitre, tem umas fotos?