Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Prentendo aplicar um deck (em principio será compósito) numa área de 30m2. O piso é em cimento; alguém sabe se se pode aplicar, e como, o deck neste piso?
    Obrigado
  2.  # 2

    Boa noite,

    O deck tem de ser aplicado sobre ripado (pinho tratado) e esse ripado é fixo ao piso de cimento através de parafusos.
    Tenha cuidado e se comprar deck em compósito que seja maciço, pois o aligeirado está a dar problemas e muitas empresas já o retiraram do mercado.

    Se precisar de aplicador pode contactar-me

    Cumpts

    Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aleixomatos
  3.  # 3

    Nem em pinho tratado em autoclave. Aplacado sim mas em estrutura de compósito.

    Leitão
  4.  # 4

    Bom dia

    Não há problema nenhum o deck ser aplicado sobre pavimento cimento, visto que ele vai ser fixado sobre uma estrutura em madeira maciça ou em ripas em material composito.
    Se precisar de fichas técnicas, marcas aconselhadas a colocação, preços e colocação, disponha.

    FFerreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aleixomatos
  5.  # 5

    Eu não aconselho o pinho tratado!
    Com todos os parafusos que vão levar, mais cedo ou mais tarde aquilo racha tudo e em vez de uma ripa vai ter duas....

    No futuro, quando levantar todo o meu deck, acho que vou optar por colocar ripas feitas com calhas de tubo galvanizado... foi uma ideia que tive... pelo menos este não abre!
  6.  # 6

    Boa tarde Sr.Aleixo Matos,

    Para a aplicação sobre o cimento, pode utilizar barrotes de madeira de pinho tratado em autoclave ou os barrotes fabricados do mesmo material do deck, ou seja em material compósito. O compósito é mais caro mas por sua vez mais resistente. [pub]Trabalhamos com uma marca conceituada no mercado e podemos sem compromisso enviar uma amostra do deck e do barrote. Relativamente ao deck compósito, o mais importante é a percentagem de madeira que o deck é tem. Quanto mais percentagem de madeira tiver, melhor é o deck. Nós trabalhamos com uma percentagem de 70% de madeira e 30% de pvc. Damos 15 anos de garantia.

    Atentamente,
    André Araújo - Be On Sport - www.be-on-sport.com - Tef. 229 578 610[/pub]
  7.  # 7

    Colocado por: André AraújoBoa tarde Sr.Aleixo Matos,

    Para a aplicação sobre o cimento, pode utilizar barrotes de madeira de pinho tratado em autoclave ou os barrotes fabricados do mesmo material do deck, ou seja em material compósito. O compósito é mais caro mas por sua vez mais resistente.


    qual o preço por m2 com aplicação incluída?
  8.  # 8

    O meu deck em pinho tratado, ao fim de 2 anos, está uma miséria...e nem sei que faça, se mande arranjar (tenho tábuas a mais)...se poupe e no próximo ano troque aquela porcaria toda...por cerâmica! Sugestões?!
  9.  # 9

    Obrigado pelos comentários.
    O deck ficará ladeado por um piso onde já foi colocado piso cerâmico, com 3 cm altura. Estou a ver que vai ficar um desnível entre o deck e esse piso...
  10.  # 10

    Colocado por: becasO meu deck em pinho tratado, ao fim de 2 anos, está uma miséria...e nem sei que faça, se mande arranjar (tenho tábuas a mais)...se poupe e no próximo ano troque aquela porcaria toda...por cerâmica! Sugestões?!


    Se pensar em mudar, pense em compósito 1.º... existem tembém algumas alternativas em cerâmico que puderam ser interessantes.. infelizmente a madeira natural, que muitas empresas comercializam, com água, sol, água, sol, água, sol.. não aguentam.
    tenho previsto Deck na minha habitação numa área de aproximadamente 100m2 e estou a pensar colocar compósito, e tenho arranjado orçamentos interessantes de 40/50€ o m2, em a aplicação.

    Cumps,
  11.  # 11

    Tenho um orçamento para 27m2 de deck suspenso em compósito de 1750€ + Iva, está caro?
  12.  # 12

    Boa noite,

    Coloquei compósito numa base de duche e posso dizer que inchou de tal maneira, que me partiu os revestimentos das paredes, a folga que tinha entre as peças, separadas pelos clips, desapareceu...ficou colada uma à outra ... e tinha 5mm de folga a toda a volta, que desapareceu...tive de partir o deck com o martelo para o poder tirar de lá!!!
    Tenho fotografias (coloco na 2ª feira-pc de trabalho) que enviei ao meu fornecedor que nem acreditou... agora vou colocar IPÊ!!!

    Cumpts

    Santos
  13.  # 13

    Colocado por: Eng.º SantosBoa noite,

    Coloquei compósito numa base de duche e posso dizer que inchou de tal maneira, que me partiu os revestimentos das paredes, a folga que tinha entre as peças, separadas pelos clips, desapareceu...ficou colada uma à outra ... e tinha 5mm de folga a toda a volta, que desapareceu...tive de partir o deck com o martelo para o poder tirar de lá!!!
    Tenho fotografias (coloco na 2ª feira-pc de trabalho) que enviei ao meu fornecedor que nem acreditou... agora vou colocar IPÊ!!!

    Cumpts

    Santos


    E será que era mesmo compósito?
  14.  # 14

    Colocado por: Eng.º SantosBoa noite,

    Coloquei compósito numa base de duche e posso dizer que inchou de tal maneira, que me partiu os revestimentos das paredes, a folga que tinha entre as peças, separadas pelos clips, desapareceu...ficou colada uma à outra ... e tinha 5mm de folga a toda a volta, que desapareceu...tive de partir o deck com o martelo para o poder tirar de lá!!!
    Tenho fotografias (coloco na 2ª feira-pc de trabalho) que enviei ao meu fornecedor que nem acreditou... agora vou colocar IPÊ!!!

    Cumpts

    Santos


    realmente... nunca pensei que o compósito inchasse!!!
  15.  # 15

    Colocado por: Eng.º SantosBoa noite,

    Coloquei compósito numa base de duche e posso dizer que inchou de tal maneira, que me partiu os revestimentos das paredes, a folga que tinha entre as peças, separadas pelos clips, desapareceu...ficou colada uma à outra ... e tinha 5mm de folga a toda a volta, que desapareceu...tive de partir o deck com o martelo para o poder tirar de lá!!!
    Tenho fotografias (coloco na 2ª feira-pc de trabalho) que enviei ao meu fornecedor que nem acreditou... agora vou colocar IPÊ!!!

    Cumpts

    Santos
      S5006983.jpg
  16.  # 16

    acontece devido a má aplicação, há pessoas que dizem saber e nao sabem ,como todo trabalho as pessoas tem que ter conciência do que faz e digo-te ja que foi má aplicação do deck em composito ,pois trabalho ha anos com este material e nunca de problemas ,em piscinas ,jardins com regar ,varandas e terraços deck em composito é um material muito mais resistente quanto qualquer madeira .

    cumprimentos
      080920101952.jpg
  17.  # 17

    Colocado por: wagner lopesacontece devido a má aplicação, há pessoas que dizem saber e nao sabem ,como todo trabalho as pessoas tem que ter conciência do que faz e digo-te ja que foi má aplicação do deck


    Não sei se sabe o deck em compósito oco foi retirado do mercado por algumas marcas...porquê? Porque estava a dar vários problemas...
    Fica feio vir falar mal do trabalho dos outros como se fossem donos da razão e tivessem certezas absolutas!


    Cumpts
  18.  # 18

    existe alguma empresa que esteja a fabricar deck compósito em Portugal?

    Cumps.
 
0.0215 seg. NEW