Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Custa menos de 300 € e mede 77 cm....
    Porque será que é tão barata?
    Ajudam-me a descobrir?

http://www.whirlpool.pt/app.cnt/whr/pt_PT/pageid/pgproddtl001/catid/1/subcatid/3/prodid/33788
    •  
      FD
    • 7 julho 2011

# 2

Não era de indução que estava à procura?
  2.  # 3

Pois essa placa não é de indução, é hi-light ;)
    Há que despachar o material.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  3.  # 4

Por esse preço compra de indução IKEA, fabricada pela Whirlpool...
    • eu
    • 7 julho 2011

# 5

Não é de indução e apesar do tamanho, os focos estão muito mal posicionados. Existem placas mais pequenas com os focos mais distanciados...
    Concordam com este comentário: scazevedo
    • eu
    • 7 julho 2011

# 6

Colocado por: PASAPor esse preço compra de indução IKEA, fabricada pela Whirlpool...

E com garantia de 5 anos !!! Eu tenho uma e estou satisfeito...
    •  
      FD
    • 7 julho 2011

# 7

Colocado por: ?não existem portuguesas??

Existem, as Meireles. Mas é um português um bocado italiano.
  4.  # 8

Colocado por: ?não existem portuguesas??
    E há.... Appliance Arts
    •  
      FD
    • 7 julho 2011

# 9

Colocado por: mafgodE há....Appliance Arts

Há cerca de 15 anos atrás, quando tivemos o sonho de criar uma organização que colocasse, no mercado sistemas electrónicos, consultamos livros e artigos sobre inovação nos negócios baseados em tecnologia electrónica e, quase todos eram unânimes, de que, no futuro, o ocidente, Portugal incluído, deverá ter como missão a Investigação e Desenvolvimento dos produtos e o seu fabrico seria realizado na Ásia com recurso a mão-de-obra barata.

Ou seja, o velho e desactualizado conceito: “A felicidade com a escravidão dos outros”.

Enfim, seria sensato questionar, como é que as pessoas que não iriam ter empregos na Investigação e Desenvolvimento (a grande maioria) iriam ter poder de compra para adquirir esses produtos se, iriam ficar sem salários, num futuro próximo pela perda dos seus postos de trabalho que iriam para a Ásia.

Infelizmente, esta visão enviesada e egoísta continuava muito activa até á entrada na actual conjuntura de crise.

Na verdade, até no dia de hoje, ainda não descobrimos se os autores desses livros e artigos estariam correctos. – O que sabemos é que na CWJ Electronics nos orgulhamos de que, os produtos por nós concebidos e fabricados, utilizam mão-de-obra e saber de cidadãos Portugueses, e que, com os salários que auferem contribuem para realizar a sua felicidade e das suas famílias.

Para além disso, também nos orgulhamos de contribuir para que Portugal possa ser um país desenvolvido, e que, assim possa ser também uma terra de oportunidades para todos.

Esta contribuição de desenvolvimento resulta do saber (know how) adquirido ao longo dos anos em que coloca a CWJ Electronics como uma organização de referência Mundial na Área das aplicações Eco-Eficientes baseadas em Tecnologia de Indução, para uso Doméstico e Comercial, com elevada aptidão ao uso e que possam ser adquiridas por todos a preço justo.

Não será demais sonhar que com a ajuda de todos poderemos fazer muito mais pelo nosso país Portugal e, ao mesmo tempo por todos os Portugueses e, pela Natureza, o nosso habitat natural e dos nossos filhos.

Com a ajuda de todos, claro que iremos conseguir continuar a tornar o nosso sonho cada vez mais uma realidade.

Nunca foi tão verdade a frase “Deus quer, o homem sonha e a obra nasce!”.

Contamos consigo para ajudar a tornar a nossa obra uma realidade.

No presente, na CWJ Electronics todos os dias cumprimos a nossa missão que nos conduzirá à realização do nosso sonho. Para continuarmos é fundamental assumir um compromisso.

No futuro, os nossos filhos irão ficar orgulhosos, dos nossos feitos e o planeta onde vivemos também agradecerá esse nosso esforço.

Eng.º João Paulo Carvalho

(Director Geral da CWJ Electronics)

Estes parecem ser mesmo portugueses.
  5.  # 10

Boas;

Caro amigo(a) Scazevedo...

Desculpe a frontalidade mas já abriu no minimo 3 posts a falar num raio de uma placa de indução... Já teve informações mais do que suficientes sobre as malditas placas...e no entanto ainda continua indeciso(a)!
    Não leve a mal mas tem que ter mais confiança em si... ninguém morre se comprar uma placa que não lhe preencha as medidas... o que é que pode perder??? 300€?? 500€??

https://forumdacasa.com/discussion/18561/o-que-devo-ter-em-conta-ao-escolher-uma-placa-de-inducao/#Item_21

Já neste post tinha falado na empresa que é 100% portuguesa e que é da Figueira da Foz...Comprei lá... Não sei se funciona bem ou mal... ainda não inaugurei a casa!

Cumprimentos
  6.  # 11

Colocado por: scazevedoCusta menos de 300 € e mede 77 cm....

Cuidado com as dimensões da mesma. Caso não seja do seu agrado terá que comprar uma com as mesmas dimensões para encastrar no buraco que irá fazer na pedra. Sendo a medida standard, estará sempre mais descansada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  7.  # 12

Barraka Obamba,
    Não se dê a tanto trabalho comigo....
    Não mereço a chatice de se estar a incomodar.
    Ignore as minhas insistentes inseguranças...
    Passe bem!
  8.  # 13

Colocado por: scazevedoBarraka Obamba,
    Não se dê a tanto trabalho comigo....
    Não mereço a chatice de se estar a incomodar.
    Ignore as minhas insistentes inseguranças...
    Passe bem!

lllooooolllll
    Eu vi logo que a minha frontalidade iria dar em "Inchaço"....
    Faço votos que encontre a sua super-placa de indução especial de corrida XPTO.... :) :) :)
  9.  # 14

Quase... mais uma semanita.
    Colocado por: ?os moveis da casa de banho já estão prontos?

0.0184 seg. NEW