Colocado por: ?é possível tudo!!
Colocado por: bekas76Tenho pastilha baça na zona da banheira e painéis de azulejo(?) no resto da casa de banho. O que eu queria mesmo mudar é a pastilha, que é muito gira, mas está mal aplicada e dá imenso trabalho a limpar, além de que as juntas entre a pastilha estão a ficar esburacadas (penso que dos produtos de limpeza).
Colocado por: ?é possível tudo!!
Colocado por: paulo americo
boas
Senhor "?" estou neste momento a entrar na fase de acabamento da minha casa seria possível ajudar-me na escolha dos betumes e dos cimentos cola,é que não percebo mesmo nada do assunto e as pessoas lá da obra não inspiram muito conhecimento.
obrigado.
paulo americo
Colocado por: bekas76Eu sei foi burrice e nem posso culpar a decoradora porque a "decoradora" fui eu :) O reboco estava mesmo irregular... está mau! Assim à primeira vista não se notava mas... enfim. Os remates nem sei descrever e as juntas estão a ficar cada vez mais escurecidas, porque por muito que limpe como estão muito imperfeitas a sujidade vai-se acumulando nas irregularidades. Só visto! Posso dizer que o serviço foi tão perfeito que quando dei por isso tinha estuque a cair do tecto!
Será que colando por cima fica mesmo bem? É que tenho também no painel da banheira. Depois não ficará saído para fora?
Alguém me sabe dizer se aqueles revestimentos em pedra ficam bem? Ou com o tempo tb dão problema? Quais as mais adequadas e baratas :)?
Alguém tem alguma sugestão alternativa ao azulejo ou painel?