Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos!
    Na minha curta experiência neste fórum percebo que alguns dos tópicos que estavam presentes deixaram de aparecer, incluindo um iniciado por mim. Pois porque os temas tinham interesse (para mim) estava a procurá-los para ver se tinham tido algum desenvolvimento mas nem sombra deles!
    Os tópicos são retirados?
    Que critério é utilizado par que eles sejam retirados?
  2.  # 2

    Boas...
    Por acaso nunca dei conta k isso acontecesse...
    Tente do lado esquerdo do monitor, consultar "Discussões em que participou".. Pode ser que não esteja a procurar bem..
    •  
      FD
    • 10 outubro 2008

     # 3

    Único critério para que comentários ou discussões sejam removidos:

    - são duplicados

    Isto é, quando alguém escreve exactamente a mesma coisa em duas discussões diferentes, uma delas é sempre apagada, normalmente a mais recente ou a que ainda não tem respostas. Não existe nenhum outro motivo que não este para que discussões ou comentários sejam removidos.

    O que acontece algumas vezes é que quando são iniciadas discussões sobre um assunto que já está a ser tratado noutra discussão, estas são fundidas, passando a nova discussão cujo tema é repetido a ser um comentário na discussão mais antiga.
    Também acontece por vezes os títulos das discussões serem alterados. Por vezes colocam-se títulos pouco descritivos (como "ajuda") e nesses casos, leio a discussão e altero o título para que se coadune com o teor da discussão.

    Como disse a Patrícia, utilizando aquele link pode ver todas as discussões onde participou. Mas também o pode fazer aqui. Se me disser sobre o que era a discussão pode ser que possa ajudar.
 
0.0092 seg. NEW