Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Nem sei bem por onde começar bom , a questão é a seguinte:

    Tenho um muro do lado direito da casa há mais de 30 anos e nunca tive problemas .
    O muro é bastante alto porque sempre existiu um terreno alto ao lado.
    Este ano o meu vizinho decidiu derrubar esse terreno rebentado muitíssimos penedos que fizeram com que eu ficasse com brechas e fendas em toda parte da casa.
    O vizinho levantou um muro quase encostado (ou paralelo ao meu) para servir o arruamento para as suas futuras vivendas ao lado da minha casa.
    Ora esse muro foi feito em betão armado até +- 1 metro mas, o restante ,o outro metro restante , resolveram preenche-lo com terra e plantar trepadeiras (?). Isto foi em Abril de este ano 2011.
    Desde que iniciaram a rega e, ou quando chove, as águas se infiltram pela parede da minha garagem a partir de 1 metro para cima!
    Tinham dito que iriam revestir com um material próprio, isolar a zona vulnerável, para que as de água não pudessem ocorrer, só que não o fizeram e agora não sei o que fazer.
    Já me queixei ao proprietário que me disse que iria fazer uns furos mas furos só não são suficiente !! Como não querem deitar abaixo o que ficou mal feito ,agora não sei o que fazer e necessito de uma opinião urgente pois isto tem me dado cabo da minha saúde .

    Eu por mim enchia tudo de betão ate cima mas o proprietário disse que a câmara o briga a que tenha esse pedaço de terra para as ditas plantas. Então, o que fazer?
    É culpa do vizinho da câmara ? o que fazer
    Obrigada
 
0.0075 seg. NEW