Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite!

Gostaria de solicitar a vossa ajuda para esta minha questão...

Tenho um Quarto com cerca de 13 m2, ao qual está ligado um Closet e Casa de Banho, sendo que estes em conjunto têm cerca de 8 m2. Não existe porta entre o Quarto e o Closet, entre o Closet e a Casa de Banho existe porta.

Tenho alguns problemas com humidades nas paredes, e aparecimento de bolores no roupeiro do closet e nos móveis do quarto. Assim gostaria de instalar um equipamento de ar condicionado, procurando não só uma solução de aquecimento/arrefecimento, mas principalmente desumidificação.

Qual o local que acham mais indicado para a colocação do ar condicionado e qual o equipamento mais adequado? Devo colocar no Closet? Devo colocar no Quarto? Em que local do Quarto?

Desde já agradeço todo o vosso apoio!
      Closet + WC.JPG
      Quarto.JPG
  2.  # 2

Colocado por: hugodinisQual o local que acham mais indicado para a colocação do ar condicionado e qual o equipamento mais adequado? Devo colocar no Closet? Devo colocar no Quarto? Em que local do Quarto?

qualquer maquina de 2,5Kw(9Kbtus) deverá ser suficiente,

deve coloca-la no quarto direccionada para a porta do closet se for viável e possivel, mas nunca dirigida para a cama.

0.0083 seg. NEW