Tenho uma pequena vivenda no concelho de Mafra a cerca de 3 km da malveira, comprei-a em 1986 e o telhado tinha sido posto novo a pouco tempo, agora passado estes anos a madeira esta já um pouco podre e tem algumas infiltrações de agua, gostaria de saber se há por aqui algum constructor que me possa dar um preço para a substituicao da madeira por vigotas e novas telhas, resta me dizer que tem cerca de 90m2, é um telhado de 4 águas e com acesso muito facil. Obrigado
Boa tarde, Teremos todo o gosto em lhe apresentar proposta. Pode pedir orçamento online em www.srobras.pt, referindo este contacto, ou envie-me um e-mail para [email protected]. Caso tenha fotografias, ou planta do imóvel, ajuda.
Pode substituir todo o ripadado e telha como também pode aplicar o painel tipo sandwich á cor de telha que é o que se utiliza actualmente por Portugal e o que fazemos quase diáriamente. No inverno paralisa o frio de verão paralisa o calor, tem uma garantia de fábrica dizem eles de 30 anos e a nivel de peso estrutura, não é pesado sendo leve /+ ou- 8kg m2).
São apenas ideias, analise entre si. Deixo o meu contacto para futuros esclarecimentos, e disponha. [email protected]
[pub] Habidecasa Soluções construtivas a nível nacional Consulte-nos no facebook[/pub]
Boa tarde Sr. Luis Filipe, se estiver interessado, posso ir ver e, dar-lhe um orçamento. sou da zona da amadora! Contacto. [email protected] ou 968104105 Dão-se referencias
Boa noite Sr. Luis Filipe, se estiver interessado, posso ir ver e, dar-lhe um orçamento. sou da zona de mafra, venda do pinheiro! [email protected] 912367706