Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Colocado por: Castelasopa seca do Maria Rita,

as sopas não são o meu forte, quando passar por lá novamente vou pedir nem que seja só mesmo para a fotografia.
  2.  # 242

Colocado por: ultrahipermega

as sopas não são o meu forte, quando passar por lá novamente vou pedir nem que seja só mesmo para a fotografia.

Sopa, só mesmo de nome. Peça, e não vai querer outra coisa, especialmente agora no inverno...
  3.  # 243

essa sopa seca não me é estranha, mas teremos de tentar.
  4.  # 244

a satisfação desta cadela vale mais que mil sopas.

agora já não preciso de chamar muito por ela.

O osso esteve 4 dias de água, está preso senão a gaja escondia-o logo.
    • r.v
    • 8 dezembro 2013

# 245

esse pernil assado era um mimo ultra
  5.  # 246

E na Serra da Estrela/Covilhã aonde se come bem e barato?
  6.  # 247

Continuo a achar que este tópico deveria ser fechado..ahahahahahhahaha....todos banidos do forúm ahahahahah...é mesmo uma maldade estas coisas aqui...
  7.  # 248

A minha cadela até a corrente comia,eheheheheheh...
  8.  # 249

isso é só inveja ó carlos.
  9.  # 250

Isso é uma verdade...muita inveja,mas esta é saudável....que saudades que tenho das minhas idas ao Norte...agora é casa-trabalho-casa...e o pessoal do Norte é 5*
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  10.  # 251

jantar de terça á noite... para mim e para a maria....
  11.  # 252

Devia haver uma regra no fórum que impedisse de mostrar estas fotos a esta hora!!!
    Concordam com este comentário: pc ferreira, jorgealves, rnja4Real, Sabrina
  12.  # 253

Eu se tivesse o botão do "reportar" já estava!
  13.  # 254

Malvado!
  14.  # 255

Uns mostram painéis, outros mostram soldas, outros ainda mostram trabalhos malucos, mas em todos eles é preciso legenda, só neste tópico é que não é preciso...

:)))
    Concordam com este comentário: de jesus mendes, jorgand, jorgealves, Sabrina
  15.  # 256

Bom apetite..

16.  # 257

temos mesmo que fazer uma "visita" a este cavalheiro, isto de ficar com o teclado todo babado tem que terminar.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  17.  # 258

18.  # 259

Eu faço muitas vezes este prato: alheira, grelos e batata assada. Aqui está uma ideia para o meu almoço de amanhã. Mas eu asso a batata com a casca ultra, não gosta? ficam muito boas.
  19.  # 260

A minha maria nao gosta delas com casca.

0.0197 seg. NEW