Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

    Não entro nesse tipo de guerras. Bebem-se bem as duas.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  2.  # 462

    Colocado por: rafaelisidoroDesculpem lá mas alguém sabe me tirar uma dúvida , a Sagres mini deveria ser de 0.20 ou 0.25 ?

    Eu em São Miguel, só bebia "Especial Melo Abreu", a quantidade era quanto mais melhor :-))
  3.  # 463

    Colocado por: Casa da HortaNa Sagres os 0,20 chegavam. Super bock sim, 25 sempre 😉
    é a última escolha acredite este verão tem sido sempre Heineken mas oferecerem 48 Balas destas 😂
  4.  # 464

    Colocado por: Pickaxe
    Eu em São Miguel, só bebia "Especial Melo Abreu", a quantidade era quanto mais melhor :-))
    desceram para 0.20 e aquilo faz um monte rapidamente mais a taxa do retorno fica complicado , mania de complicar !!!! Micaelenses da porra !
  5.  # 465

    Colocado por: Casa da HortaNa Sagres os 0,20 chegavam. Super bock sim, 25 sempre 😉
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    X2, se bem que os 0,20 da sagres é mesmo só em caso de sede extrema em que se encosta à boca e vai abaixo tudo de uma vez para não deixar saudades 😂😂😂
  6.  # 466

    A Heineken é boa, a Sagres se não houver outra, mas a perfeição é a Super Bock de 25 geladinha! A de 20 faz muito entulho e a de 33 fica quente, 25 cl é a medida ideal ;-)

    Até nas festas, vejam. Nada marca mais pela positiva que uma concentração de moto (Faro ou Góis, sobretudo). As duas desde sempre asseguradas pela Sagres. No entanto, no que a cerveja diz respeito, as melhores recordações são do festival super bock super rock ;-)
    Há um picozinho na super bock que me atrai. A Sagres parece mais mortiça e mais amarga, não sei bem.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Caarabina
  7.  # 467

    No tópico da boa mesa já se está a discutir refrigerantes...:-(
  8.  # 468

    Outro dia deram-me a experimentar CORAL... gostei, mas fiquei mesmo fan, foi da CORAl-Cidra. Bem melhor superior a qq somersby e etc...
    eu prefiro qq SUPER BOCK a Sagres, mas sou mesmo fan da STOUT. A Cervja Preta da SAGRES, falta-lhe muita elegância... ;)
  9.  # 469

    Eu não sou muito fã de cerveja, e raramente bebo, mas prefiro de longe qualquer SB a Sagres. Nos meus tempos de juventude só se bebia sagres quando não havia SB.
    Atualmente sou mais apreciador de vinho do que outra bebida qualquer. Para a sede é mesmo água, simples sem paneleirices de sabores ou tisanas ou o diabo a sete 😅
  10.  # 470

    Bem, eu prefiro de longe uma Sagres seja branca ou preta.A Heinneken tb cai muito bem

    Mas a minha favorita é uma Carling Black label.
  11.  # 471

    Eu por mim só bebia Saison Brett de 0.75L mas não há carteira que aguente 😂
    De resto bebo sempre aos pares, 0.2 ou 0.25l, é a que estiver a melhor preço.

  12.  # 472

    Ambas as marcas não são top nem lá andam perto nas ditas normais , provinda do continente eu prefiro mil vezes a cerveja Imperial mas já não se encontra isso por cá , mais leve e com um paladar que me agrada mais , a Carlsberg já foi á muito e a Heineken ainda consegue bater qualquer uma destas apesar de achar que ou aldrabam na quantidade de álcool não debitada no rótulo ou o álcool na Alemanha é mais forte 😂 , a nossa especial Melo Abreu é um luxo quer na garrafa quer no barril mas ainda assim é a super Bock de pressão que me tem conquistado nas tardes de verão !!! Uma canequinha cai sempre bem .
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  13.  # 473

    Colocado por: rjmpiresEu por mim só bebia Saison Brett de 0.75L mas não há carteira que aguente 😂
    De resto bebo sempre aos pares, 0.2 ou 0.25l, é a que estiver a melhor preço.

    Foi-me oferecida esta que seria para ser aberta numa ocasião especial mas acabou por não haver oportunidade. Está ainda à minha espera:
    https://www.worten.pt/produtos/cerveja-deus-brut-des-flandres-75-cl-mrkean-5410693100324
  14.  # 474

    Eu para casa tenho comprado, imperial e cergal. Gosto das duas, e a carteira agradece.
  15.  # 475

    Colocado por: Casa da HortaAté nas festas, vejam. Nada marca mais pela positiva que uma concentração de moto (Faro ou Góis, sobretudo). As duas desde sempre asseguradas pela Sagres.

    Isto fez-me lembrar como tudo começou. Eu era sócio do MotoClube de Faro desde 1979 e o pessoal juntava-se numa cave perto do Hospital ás sextas e aos Domingos fazíamos uns passeios. Quando o Zé Marado -Presidente Vitalício- se lembrou de fazer uma Concentração o 1º contacto foi com a Camara que garantiu o terreno, um palco com PA, uma tenda grande tipo circo e umas barraquitas para vender cerveja e bifanas. Um dos sócios era amigo do Diretor da fabrica de cerveja Marina em Loulé. Ele disse-lhe que não tinha verbas para marketing mas que iria falar com o Diretor da Sagres (donos da Marina). Este ofereceu um camião de cerveja a entregar na sexta-feira de manhã. Só que na madrugada de sexta para sábado já não havia cerveja. No sábado fomos á fábrica e compramos 2 camiões com o dinheiro da venda do 1º. Também esgotou na madrugada mas já em fim de festa.
    No sábado tocaram uma banda rock do Porto que só publicou um álbum. Um dos elementos foi mais tarde o fundador dos Trabalhadores do Comércio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, Casa da Horta, Vítor Magalhães
  16.  # 476

    Bela história, obrigado pela partilha. O meu "desde sempre asseguradas pela Sagres" era mais um desde 2006 que foi quando comecei a ir, mas afinal é mesmo desde sempre!

    O Zé Amaro só me faz lembrar do Padre Fernando, o "Padre motard" que durante vários anos celebrou a missa da benção dos capacetes. Pessoas carismáticas, marcantes, que representam um evento. Após a morte deles parte da beleza e entusiasmo do acontecimento desvanece. Aconteceu na missa e acho que vai acontecer a Faro...
  17.  # 477

    Ora boas, domingo a viagem vai ser ao Pinhão (Panda ou V-Storm ainda por decidir).
    Conheço uma parafernália de restaurantes na zona, mas acho que nunca almocei lá no centro. Alguém recomenda algum em particular? A ocasião é especial por isso o preço não é fator eliminatório (desde que não pague mais de 50€ por 2 pax) 😁
  18.  # 478

    Colocado por: Vítor Magalhãeso preço não é fator eliminatório (desde que não pague mais de 50€ por 2 pax)
    Ao domingo, hoje em dia, não é fácil.
  19.  # 479

    Colocado por: BelhinhoAo domingo, hoje em dia, não é fácil.

    Não é fácil para a zona litoral certamente, mais para o interior, e fora de época, não me parece difícil, aliás, por bem menos desse valor almocei na Régua há um par de meses atrás (verão).
  20.  # 480

    O Maleiro na Régua.
    Gostei de tudo, da simpatia, da refeição, do preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0903 seg. NEW