Colocado por: Pedro BarradasBoas, vou a Seia esta quinta-feira... em serviço ;)
Recomendam algum "tasco" para a hora do almoço?
Colocado por: cargadetrabalhosOntem fui matar saudades dos hamburgueres do Ramona, e valeu a pena!
1 hamburguer + 1 prato de batata frita com um molho cor-de-rosa + 2 cervejas = 1 camisa manchada e um sorriso na boca!
Impecável!Concordam com este comentário:rjmsilva
Colocado por: Pedro BarradasObrigado.. voçês vão-me desculpar, mas não é a SEIA que vou.. mas simà Sertã. ups...
abraços.
Colocado por: rnja4RealE quem não se lembra dos croissants do Oita?
Colocado por: TavaresMiguelParaarquitectoqualquer visitante, de bom gosto, que venha ás terras altas de Seia, o meu conselho para uma boa refeição do corpo e do espírito, é sem duvida, no confortante museu do pão... (E, já que o arquitecto fala com tamanha ternura do pão das suas origens, faça o favor de nos reportar, o que é que achou do(s) pão da serra...
Bom apetite... ;-)
http://www.museudopao.pt/
http://www.museudopao.pt/
Cumpts
Colocado por: Pedro BarradasObrigado.. vocês vão-me desculpar, mas não é a SEIA que vou.. mas simà Sertã. ups...
Colocado por: Pedro Barradasno entanto o pão que encontro à venda embalado nas grandes superfícies do Museu do Pão.. não sendo mau.. tem bastantes conservantes e melhorantes. E é vendido a peso de ouro ;)
Colocado por: zedasilvaCroissant com natas????
Vocês parecem os meus filhos : (((
Croissant do Oita tinha que ser com ovos moles, e era comido dentro da sex shop enquanto se comentava qual a utilidade de tão estranhos artefactos que por lá se expunham.Concordam com este comentário:TavaresMiguel
Colocado por: zedasilvaCroissant do Oita tinha que ser com ovos moles, e era comido dentro da sex shop enquanto se comentava qual a utilidade de tão estranhos artefactos que por lá se expunham.
Colocado por: zedasilvaCroissant com natas????
Vocês parecem os meus filhos : (((
Colocado por: rjmsilva
Na altura se calhar tinha a idade dos seus filhos. ;)
Colocado por: zedasilva
20 anos? : ))
Colocado por: cargadetrabalhosNo interior do País, em qualquer estabelecimento que tenha a porta aberta se come bem!
Colocado por: cargadetrabalhosNo interior do País, em qualquer estabelecimento que tenha a porta aberta se come bem!