Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Já alguem aqui experimentou estes murais de parede ?

E são o que prometem em termos de efeito final ?

E com os anos, as cores começam a ficar baças, ou será que se aguentam ?

Obrigado

http://magentadecoracao.com/murais-paineis-parede.html
      Mural_Parede_Egipto[3].jpg
      Mural_Parede_Floresta[1].jpg
      Mural_Parede_Oceano[1].jpg
  2.  # 2

Está porreiro...o problema, alem do preço, será o cansaço que a imagem poderá trazer ao fim de alguns anos...ou não...Uma parede de 6x2.5m quanto custará?...
  3.  # 3

No escritório tenho um do género da segunda foto, já lá está a cerca de 12 anos e parece igual a novo .
    Cansar não me tem cansado mas provavelmente não colocaria em casa (e dai... se acorda-se prai virado quem sabe)
  4.  # 4

Caro amigo ,
    Na minha casa de ferias tinha uma porcaria d'essas , era uma foto de um deserto , quer um conselho ?
    Não compre isso , perdeu me a cor e a imagem ficou gravada na minha cabeça tinha sonhos com esse deserto :s
    Nada como o simples.

Dinheiro votado fora :
      5597310586_e723c4a8e9.jpg
  5.  # 5

Aposte na qualidade.

Os que perdem a cor são impresso com tintas de baixa qualidade e em papel normal de publicidade.

Impressão em Tela Lavável, qualidade Suiça.

O seu próprio desenho / fotografia / cor impressa numa parede, com alta qualidade.
    Gurimur ® Digital é durável, 100% lavável, à prova de riscos, choques e locais húmidos.
    Mais de 10 tipos de texturas diferentes à sua escolha.

Informações técnicas:
    Superestrato: Visco-elástica, tela plástica feita em vinil, impressões coloridas de alta resistência com cores especiais.
    Substrato: Tecido em puro algodão ou lã. Boa resistência à humidade.
    Produtos Químicos: Bastante resistente a ácidos diluídos e alcalinos. Cuidado com os solventes.
    Resistência à luz: Hoch, a escala 7 (DIN 53 388).
    Limpeza: Totalmente lavável com sabão e escova. A maior parte das vezes, é suficiente um pano limpo e húmido.
    Desinfecção: Fácil de desinfectar.
    Comportamento do fogo: Retardantes de chama. CH: 5,2 / D: B1 / F: M1, GB: BS 476 (1), 9,0.
    Permeabilidade: Permeabilidade ao vapor de água segundo a norma DIN 53122 h.: cerca de 10g / m2 / 24.
    Elasticidade: Longitudinal: cerca de 20 kp/5cm - em cerca de 15 kp/5cm.

FaustoDecor

http://www.faustodecor.webs.com/
  6.  # 6

Obrigado
  7.  # 7

Pensei em aplicar um painel destes na minha cozinha, um pequeno apontamento numa parede estreita. Como se encontra na cozinha pensei em algo relacionado. Tipo uma receita, escrita em uma letra diferente, só para destacar um pouco esta divisão.Será possivel? Preços em média?
  8.  # 8

Colocado por: sonhosPensei em aplicar um painel destes na minha cozinha, um pequeno apontamento numa parede estreita. Como se encontra na cozinha pensei em algo relacionado. Tipo uma receita, escrita em uma letra diferente, só para destacar um pouco esta divisão.Será possivel? Preços em média?

Tem aqui um desses simuladores no fundo desta pagina http://magentadecoracao.com/murais-paineis-parede.html

0.0122 seg. NEW