Colocado por: Jorge Rocha
Mas os membros com urticária não se refere a mim...(presumo)porque o Rui exprimiu-se após a minha observação como se eu tivesse ciumes dos proprietários daquele projecto;e que me levou logo a pensar de imediato que o Rui estaria a engraxar o FD(só pode)porque na sua análise da dita(comichão)não tem qualquer sentido para mim,e presumo para quem observe este tipo de comentário!
Colocado por: Rui A. B.O porquê de tanta irritação ou celeuma?
Colocado por: Rui A. B.O porquê de tanta irritação ou celeuma?
Colocado por: Hélio PintoJá que estão numa de 100% Portuga, poderiam colocar um Vinci GT ao invés do germânico.
Cumps,
Colocado por: branco.valter
Pode ter sido desenhado e montado cá, mas o material é todo estrangeiro. Esse carro foi alguma vez construido em série, ou foi apenas um prototipo?
Colocado por: branco.valtereu considero que o UMM Alter era material MADE IN PORTUGAL
Colocado por: kugu_eluPor outras palavras....se não é português, é de que "nacionalidade" então? :)
Colocado por: FD
O projecto era francês, se não me engano...
Pode ter sido desenhado e montado cá, mas o material é todo estrangeiro. Esse carro foi alguma vez construido em série, ou foi apenas um prototipo?
Colocado por: FD
O projecto era francês, se não me engano...
Made in usa (quase tudo).
Made in usa (quase tudo).
Colocado por: kugu_elu
O carro, onde foi feito o carro?
É um produto Americano então?
Veja la se quando come e diz que é comida caseira, se não está a comer feijão enlatado, ou vaca do matadouro...se calhar só a água utilizada é que é "made in home", e no entanto não deixa de ser comida "caseirinha"
Colocado por: branco.valterEu acho que seria interessante (pelo menos para mim) discutir-se se as marcas e o material usado é bom. Que particularidades esse mesmo material tem e se fossem vocês, o que usavam. Por exemplo, na moradia dos meus pais, o chão dos quartos está forrado a cortiça e francamente é um material muito bom, mas para isolamento de uma vivenda? Não sei isola o suficientemente bem.
Colocado por: FDOs promotores são meus primos e recebo uma comissãozita.