Boas Já fiz aqui umas pesquisas e não encontrei nada que me pudesse ajudar. Passe então a descrever o meu problema Numa das casa de banho mas propriamente na banheira a torneira da agua fria não funciona enquanto que a da agua quente funciona perfeitamente Todas as outras torneiras da casa funciona sem qualquer tipo de problema Será que alguém me possa dar alguma luz sobre o que possa estar a originar esta situação Desde já o meu obrigado pela ajuda
É uma misturadora, já com uns largos anos será problema apenas da mesma ou da própria canalização. Descupla se estou a dizer um grande disparato mas não pesco mesmo nada disto.
Se o problema for realmente da canalização, o problema só poderá ser resolvido " abrindo paredes" certo? ou havéra uma forma menos "invasiva" e económica de resolver o problema?
Boas Sendo um zero a esquerda em tudo o que toca a "bricolage" o que posso fazer para me certificar que o problema seja realmente só do misturador sem passar por um profissional? Se o problema for realmente da canalização com é possivél as outras torneiras da mesma divisão funcionar perfeitamente? Mais uma vez desculpa pela ignorância E o meu obrigado a todos o que puderam me ajudar
Obrigado pelas resposta. Não sei se me expliquei bem e se tem alguma relevância para o caso mas o problema é na torneia de agua fria e não da agua quente que funciona bem. Ou seja ligando a torneira "quente" a agua corre e na da fria não. Este problema so ocorre nesta misturadora as restante da casa funciona bem inclusive na mesma casa de banho
Colocado por: Pedro BarradasA misturadora.. tem dois manipulos? se sim o "castelo" da agua quente deve necessitar de ser substituido.
O que é que entende por "castelo"
Logo que posso envio foto da misturadora em questão
Mais uma vez obrigado pela atenção e tempo despendido