Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos, desde já um muito obrigada.

    tenho uma casa arrendada com um contracto que não foi as finanças , por acordo de ambas as partes .
    tenho tido alguns problemas com os atrasos das rendas nunca são pagos a dia 8 do mês corrente, mas sim a dia 10,15 etc...
    a minha questão é a seguinte a srª ainda não fez 1 ano que la esta a habitar, se eu quiser por a casa nas finanças quanto tempo antes tenho de avisar a srª e se também é possível cancelar o outro contrato mesmo que ela não o queira ?
    • pom
    • 13 julho 2011

     # 2

    Quem está em falta com as finanças é vc.
    Ela não é chamada ao caso nem tem que ser avisada de nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CarinaSimao
  2.  # 3

    Colocado por: CarinaSimaoola a todos, desde já um muito obrigada.

    tenho uma casa arrendada com um contracto que não foi as finanças , por acordo de ambas as partes .
    tenho tido alguns problemas com os atrasos das rendas nunca são pagos a dia 8 do mês corrente, mas sim a dia 10,15 etc...
    a minha questão é a seguinte a srª ainda não fez 1 ano que la esta a habitar, se eu quiser por a casa nas finanças quanto tempo antes tenho de avisar a srª e se também é possível cancelar o outro contrato mesmo que ela não o queira ?
  3.  # 4

    Ola

    Sim! Por ambas as partes o contrato nao foi as finaças ... ( eu sou a propriataria da casa nao coloquei o contrato nas finanças ) ...
    Por ex... ontem a rendataria enviou-me um msg a dizer que ira colocar a renda pois teve uns problemas !!! ( como sempre)
    Eu ate entendo !!! mas se eu nao pagar a minha casa ao banco no dia certo levo com juros em cima, e estas pesssoas com contractos ou sem contractos fazem o que querem !!! E nao podemos fazer nada !!! Nao sao capazes de dizer nada nem um telefonema a pedir desculpas...
 
0.0101 seg. NEW