Faltam dimensões. em planta e a altura dos tectos falsos e do tecto real.Não sei, se já tinha visto o meu post anterior.
Não percebo o que são os rectangulos no meio da sala. Como vai ser a disposição de moveis, areas da sala/ usos?
Parece-me ofçada a sanca de luz na zona de refeições... não percebo para que serve.
a zona de refeições vai colocar um candeeiro suspenso?
Tem de hierarquizar o espaço, pensar no jogo de luz e sombras e claro na questão funcional.
Incluir na hierarquização essas janelas, pensar no modo com o aluz vai ser ou não reflectida pelos elementos existentes...
Zona estar, eu nao consigo entender como é que pensou fazer a sanca, mas se espalha a luz para dois lados parece adequado...
lampadas tubulares e no desenho estão representadas as lampadas fluorescentes (tubos compridos)
Colocado por: expressoO que acham desta ideia?
Colocado por: expressoAcham que daria resultado?
Colocado por: expressoBoas pessoal , estou a pensar colocar 20 metros de mangueira de iluminacao de cor branca ( daquelas mangueiras do Natal) para iluminar uma sanca de sala com forma rectangular e com medidas totais de 20 metros.
O que acham desta ideia? Acham que daria resultado?
Obrigado.
Colocado por: Fernando Gabriel Arq
para decorar sim e para zonas de trabalho e lazer que requiram pouca luz também são indicadas.
se optar por leds que devem ser, também fica-lhe em poupança.
agora se quiser mais luz, essa régua de leds não chega para luz geral, tem de complementar com uma luz geral difusa.
Colocado por: Fernando Gabriel Arqtem aqui uma de ledsexistem de muitos e variados tipos mas aquelas que estão no link "parecem" ser com lâmpadas de incandescência (vulgares), a única diferença (à vista desarmada e ainda pior por foto de catalogo) entre as de led e as de lampadas de incandescencia é a alimentação que nos led é de 9V ou 12V e as que estão no link é de 230V, creio eu, apesar de na descrição mencionar lampadas led.