Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Saber quando se deve estar calado, também demonstra inteligencia...

    Cumps,
    Concordam com este comentário: Pedro Fernandes, two-rok, jorgealves
  2.  # 62

    Colocado por: j cardosoPronto, desisto, convenceu-me a ser frontal; não leve a mal que me socorra de um texto que não me pertence, pode merecer o direito à frontalidade mas ainda não vale o trabalho de um texto original:

    "Sente-se.
    Está sentado?
    Encoste-se tranquilamente na cadeira.
    Deve sentir-se bem instalado e descontraído.
    Pode fumar.
    É importante que me escute com muita atenção.
    Ouve-me bem?
    Tenho algo a dizer-lhe que vai interessá-lo.
    Você é um idiota.
    Está realmente a escutar-me?
    Não há pois dúvida alguma de que me ouve com clareza e distinção?
    Então Repito: você é um idiota.
    I como Isabel; D como Dinis; outro I como Irene; O como Orlando; T como Teodoro; A como Ana.
    Idiota.
    Por favor não me interrompa.
    Não deve interromper-me.
    Você é um idiota.
    Não diga nada.
    Não venha com evasivas.
    Você é um idiota.
    Ponto final.
    Aliás não sou o único a dizê-lo.
    A senhora sua mãe já o diz há muito tempo.
    Você é um idiota.
    Pergunte pois aos seus parentes se você não é um idiota...
    Claro, a você não lho dirão, porque você se tornaria vingativo como todos os idiotas.
    Mas os que o rodeiam já há muitos dias e anos sabem que você é um idiota.
    É típico que você o negue.
    Isso mesmo: é típico que o Idiota negue que o é.
    Oh, como se torna difícil convencer um idiota de que é um Idiota.
    É francamente fatigante.
    Como vê, preciso de dizer mais uma vez que você é um Idiota e no entanto não é desinteressante para você saber o que você é e no entanto é uma desvantagem para você não saber o que toda a gente sabe.
    Ah sim, acha você que tem exactamente as mesmas ideias do seu parceiro.
    Mas também ele é um idiota.
    Faça favor, não se console a dizer que há outros Idiotas: Você é um Idiota.
    De resto isso não é grave.
    É assim que você consegue chegar aos 80 anos.
    Em matéria de negócios é mesmo uma vantagem.
    E então na política!
    Não há dinheiro que o pague.
    Na qualidade de Idiota você não precisa de se preocupar com mais nada.
    E você é Idiota"


    Brecht

    Mas que idiota sou...
    Idiota por não entender que és idiota...
    Idiota por dizer-te tudo
    Idiota por não aprenderes nada
    Idiota por dar-te tudo
    Idiota por não conseguires nada
    Idiota por tentar explicar
    Idiota por não aprenderes
    Idiota por idiota,fica o idiota com sua idiotisse.
  3.  # 63

    Colocado por: Hélio PintoSaber quando se deve estar calado, também demonstra inteligencia...

    Saber quando se deve estar calado também demonstra falta de inteligência.
  4.  # 64

    Colocado por: Jorge Rocha
    A sua abordagem faz-me lembrar esta aqui em baixo...
    http://tv2.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=6&t=Vitor-Gaspar-explica-desvio-colossal.rtp&article=460963&source=mail

    Pois sim...
    Em vez de resposta directa e objectiva faz fuga pra frente
    outros até com citações em que o protagonista fica fora de contexto
    O Fórum da Casa só peca por alguns user o chamado grupo dos "5 ou dos 7"
    quando por qualquer razão a conversa não vai no sentido do seu interesse
    entram em "modo de ataque" Como se de uma matilha de lobos se tratasse
    há volta da sua presa, é uma pena.
    Permitam-me uma sugestão, criar um tópico com o nome de Teatrinho Do Fórum da Casa
    ou outro nome que acharem conveniente, e então aí exercitarem as vossas habilidades linguísticas, ironias etc,
    prometo participar para que me possam desancar há vontade, garanto que não vou ficar aborrecido,
    quanto ás outras discussões deixem que sirvam para o que foram criadas.
  5.  # 65

    Colocado por: king25Em vez de resposta directa e objectiva faz fuga pra frente

    O King25 não foge?
    É que eu ainda não percebi o que pretende dizer,porque secalhar sou o idiota que referi anteriormente.
    A resposta directa a qualquer assunto carece de pergunta ou observação directa,porque resposta directa a análise ou observação indirecta peca por não atingir resultado concreto.

    Colocado por: king25O Fórum da Casa só peca por alguns user o chamado grupo dos "5 ou dos 7"
    quando por qualquer razão a conversa não vai no sentido do seu interesse
    entram em "modo de ataque"

    Muitas vezes a melhor defesa é o ataque...presumo que não esteja a utilizar essa defesa agora né?Ou ataca por atacar?

    Colocado por: king25Permitam-me uma sugestão, criar um tópico com o nome deTeatrinho Do Fórum da Casa

    O King seria a marioneta...porque parece que tem jeito mais do que ninguém para treatilizar qualquer assunto que não é capaz de mostrar aqui para lhe poder dar resposta directa sobre o que o atormenta.

    Colocado por: king25prometo participar para que me possam desancar há vontade, garanto que não vou ficar aborrecido,

    Pode então criar o tópico,mas a sua garantia de não ficar aborrecido,deixa-me algumas dúvidas,porque está aborrecido com qualquer coisa mesmo antes do tal teatro que pretende ser objecto.
  6.  # 66

    Colocado por: Jorge Rocha
    O King25 não foge?
    É que eu ainda não percebi o que pretende dizer,porque secalhar sou o idiota que referi anteriormente.
    A resposta directa a qualquer assunto carece de pergunta ou observação directa,porque resposta directa a análise ou observação indirecta peca por não atingir resultado concreto.

    Continua a fugir há questão.

    Muitas vezes a melhor defesa é o ataque...

    Aqui está o busílis da questão, defender de quê? sente-se atacado em quê? Na sua virilidade?


    O King seria a marioneta...porque parece que tem jeito mais do que ninguém para treatilizar qualquer assunto que não é capaz de mostrar aqui para lhe poder dar resposta directa sobre o que o atormenta.

    Isso é o que pretende, mas de certeza que comigo não encontra, o principio que segue é o de levar as conversas para aonde lhe interessa e se sente mais há vontade pretendendo assim demonstrar a sua sabedoria, isto tem Nome e há quem resolva comprando um carro desportivo.


    Pode então criar o tópico,mas a sua garantia de não ficar aborrecido,deixa-me algumas dúvidas,porque está aborrecido com qualquer coisa mesmo antes do tal teatro que pretende ser objecto.


    Não estou aborrecido com nada nem pretendo ser objecto de coisa alguma, a sugestão que dei prende-se com o facto de quem quer utilizar habilidades linguísticas o fazer num local a isso destinado deixando que as outras discussões sigam o fim para que foram criadas, e como não utilizo esse tipo de habilidade não pretendo criar o tópico, deixo isso para os expert na matéria
  7.  # 67

    no final vale mais uma interrogação que mil afirmações

    é preciso entender um ? para o perceber
 
0.0216 seg. NEW