Boa tarde, eu já fui visitar a casa de esposição que eles têm e a obra que eles construiram o Zmar e achei que deixa um pouco a desejar em termos de acabamentos e isolamentos, mas é uma opiniao minha pois apenas vi duas construçoes mas fiquei com um pé atrás e pedi um orçamento de uma planta de uma casa e ainda estou a espera do dito orcamento isto vai para 2 meses.
fui à jular tentar comprar um pavimento xpto para uma recuperação que queria fazer. no site estavam as especificações disponíveis em termos de madeira, largura, comprimento, etc. disponível, disponível só tinham uma especificação, e não mostraram qualquer interesse em esclarecer quando teriam as outras publicitadas no site. sobre a jular é o que, na primeira pessoa, posso dizer. sobre a treehouse não sei. nem quero saber.
Por acaso eu adoro e sempre adorei as casas de madeira da jular/treehouse. A construir uma casa deste tipo, era a esta empresa que iria recorrer... No entanto, parece me que desde que houve aquele fogo enorme na fábrica deles, que a coisa piorou em termos de respostas aos possíveis clientes... Eu acho as casas deles muito bonitas, e se forem ao youtube podem ver mais casas que eles fizeram...
Colocado por: Milton_FilipePois bonitas concordo consigo mas as vezes o bonito não é tudo o mais importante è conjugar a aparência com a qualidade...
para além do bonito, eu sempre ouvi dizer que a que a madeira da jular é de muito boa qualidade...eu já fui a várias exposições onde a jular la estava, e vi muitas vezes essa qualidade de perto..
agora aqui a questão é, como estarão agora? Depois daquele incendio que eles tiveram na fabrica da azambuja (amplamente divulgado pela tv), eles tiveram muitas dificuldades para se manter de "pé", e muita coisa teve de mudar...