Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: kugu_eluPonha uma tela para vapor por baixo do roofmate....o seu telhado é arejado?

desculpe lá mas já viu que eu tou NABO mesmo, o que é essa tela afinal?

o telhado deve ser arejado porque às vezes sinto uma pequena arajem, agora com grelas ou isso não é...mas se os passaros a´s vezes conseguem entrar pelas telhas deve arejar tb

obrigado
  2.  # 22

jorgealves

essa espuma já apliquei uma vez sim :) expande, acha então que devia fixar as chapas de roolfamate aos barrotes em vez de estarem assim soltas e nas pontas isolar com a espuma? assim faz uma cx de ar entre o forro madeira e o roolfmate
  3.  # 23

Colocado por: m.pauloassim faz uma cx de ar entre o forro madeira e o roolfmate

exactamente e sem "espaços" entre elementos
  4.  # 24

Colocado por: m.paulo

desculpe lá mas já viu que eu tou NABO mesmo, o que é essa tela afinal?

o telhado deve ser arejado porque às vezes sinto uma pequena arajem, agora com grelas ou isso não é...mas se os passaros a´s vezes conseguem entrar pelas telhas deve arejar tb

obrigado

Barreira pára-vapor é simplesmente uma película impermeável ao vapor de água, que se coloca do lado quente do isolamento para que a humidade do ar/ o vapor de água, não passe para o lado frio, neste caso, do telhado e condense. Não tenho a certeza se esta solução será indicada...

0.0113 seg. NEW