Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

muito bom dia...comprei uma moradia a pouco de um mes que necessita de restauros,mas para tal necessito de um arquitecto,onde possa encontrar qualidade/preco na zona de vila nova de gaia..desde ja agradeco as ajudas..
  2.  # 2

Boa tarde dora2011

Sou um jovem arquitecto de Vila Nova de Gaia. Se precisar de alguma ajuda não hesite, contacte-me [email protected]
    Se quiser uma proposta para o projecto envie-me todos os elementos que tiver que logo veremos.

Bom fim de semana,
    Miguel
  3.  # 3

Boa noite..muito obrigado pela a sua desponibilidade SR.Miguel..acabei de lhe enviar os dados que me sao possiveis dar neste momento..aguardando uma resposta assim que possivel..

Boa noite,
    Dora
  4.  # 4

Durão & Pontes arquitectos, com atelier sediado no Porto, surge como uma entidade aberta à multidisciplinaridade e a novas colaborações, desenvolvendo trabalho no campo da arquitectura e do design.

Temos todo o interesse em poder "ajudá-lo". Como tal, para uma melhor avaliação do seu caso, necessitamos que nos envie elementos relativos à moradia que adquiriu.

Aconselhamos a marcação de uma reunião para uma percepção mais clara das suas intenções, assim como para todo o tipo de esclarecimentos que achar convenientes, sem qualquer compromisso ou custo.

De seguida o link onde poderá ter acesso ao nosso trabalho e ao nosso currículo:

www.duraoepontesarquitectos.blogspot.com

Caso esteja interessado, não hesite em contactar-nos para:

e-mail - [email protected]
    telem - 966780632
  5.  # 5

Boa noite Exma D. Dora,

o meu nome é Fernando Coutinho, sou responsável pela loja Clinica da Casa, na Maia, que apresenta os seus serviços em projecto,decoração, restauro, remodelação e acompanhamento de obras. Temos ao seu dispor todos estes serviços num só espaço, com técnicos experientes . Em caso de nos querer contactar, por favor não hesite.
    contactos: [email protected], 229748655, 911887385, www.clinicadacasa.pt.

ENJOY YOUR HOME!

Melhores Cumprimentos,

Fernando Coutinho
    (Director da Loja)
  6.  # 6

Boa Noite Dora,

Temos alguma experiência e um grande interesse em projectos de recuperação, pelo apresentamos desde já a nossa total disponibilidade para lhe fornecer uma proposta para o seu projecto.
    Teríamos todo o interesse em elaborar uma proposta de honorários para o projecto de restauro (sem quaisquer compromissos ou encargos para sí, claro está), bem como teríamos todo o gosto em lhe apresentar o nosso trabalho.
    Se estiver interessada pode contactar-nos através de:

[email protected]

Aguardando notícias e com os nossos melhores cumprimentos,

Cristiano Castro e Diana Couto
  7.  # 7

Boa tarde Dora

Seguindo a onda de contactos que lhe surgiu, deixo aqui o nosso email [email protected]
    Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  8.  # 8

Exm. Senhor,
    Somos um gabinete no porto com experiência em reabilitação e restauro, e com a garantia de qualidade/ preço, poderá contactar-nos sem qualquer compromisso

Deixo-lhe o meu contacto pessoal, para um possível contacto se assim o desejar.
    Contacto: 962875963

Com os meus melhores cumprimentos,
    Alexandra Eiras Ramos, Arquitecta.
  9.  # 9

Boa noite dora2011,

Venho pro este meio por à sua disposição os serviços da Lousa Projectar.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que pretenda.

Aguardamos o seu contacto para o e-mail: [email protected]
  10.  # 10

Colocado por: dora2011muito bom dia...comprei uma moradia a pouco de um mes que necessita de restauros,mas para tal necessito de um arquitecto,onde possa encontrar qualidade/preco na zona de vila nova de gaia..desde ja agradeco as ajudas..

disponha
    http://www.fernandogabriel.net
  11.  # 11

Boa Tarde,

Chamo-me José Castro, e tenho gabinete em V.N.Gaia, pode consultar o meu trabalho no site www.arquitectocastro.com, informo que conjuntamente com os serviços de consultadoria e projecto também temos disponível no gabinete um departamento de obras que lhe poderá ser vantajoso na conjugação de tudo.

Os meus contactos, que estão presentes no referido site são: [email protected] e 91 578 49 59

Com os melhores cumprimentos,
  12.  # 12

13.  # 13

Cara Dora2011,

Se necessitar de ajuda no seu projecto pode contactar-nos, teremos todo o gosto em a ajudar.

Cumprimentos
    Márcio Carvalho - Alves Dias Arquitectos
    [email protected]
    www.alvesdias-arquitectos.com
  14.  # 14

Bom Dia.

Venho por este meio disponibilizar os Serviços de Carvalho&Rodrigues arquitectura.
    Poderá consultar o Web site em www.carvalhorodrigues.pt.vu
    Para mais esclarecimentos poderemos agendar reunião ou contactar directamente através do site.

Melhores Cumprimentos
    Ricardo Mota arq.

0.0178 seg. NEW