Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O meu vizinho queixa-se de que tem fuga de água no tecto e que provavelmente seja da minha banheira da casa de banho, o predio tem 20 anos e gostaria que me orientacem como a reparar, se tenho que partir azuleijos ou remover a dita .

    Atenciosamente
    antónio jerónimo
  2.  # 2

    Colocado por: ANTÓNIO JERÓNIMOO meu vizinho queixa-se de que tem fuga de água no tecto e que provavelmente seja da minha banheira da casa de banho, o predio tem 20 anos e gostaria que me orientacem como a reparar, se tenho que partir azuleijos ou remover a dita .

    Atenciosamente
    antónio jerónimo



    Contacta o seu seguro ( se for multiriscos ) eles tratam de tudo.
  3.  # 3

    Se só aparece água no tecto do vizinho quando você UTILIZA a banheira, o mais frequente é :
    - descolamento da ligação do ralo da banheira ao esgoto (ou descolamento/quebra de alguma ligação de esgoto);
    - falta de isolamento na junta entre a banheira e azulejos.

    Se aparecer água no tecto do vizinho mesmo quando você está ausente da casa durante uma semana, o problema é na canalização (abastecimento). Feche a água no contador quando não estiver em casa, e chame a companhia de seguros.

    Em qualquer dos casos, se não tiver seguro multirisco, contacte um canalizador.
  4.  # 4

    Colocado por: Luis K. W.Se só aparece água no tecto do vizinho quando você UTILIZA a banheira, o mais frequente é :
    - descolamento da ligação do ralo da banheira ao esgoto (ou descolamento/quebra de alguma ligação de esgoto);
    - falta de isolamento na junta entre a banheira e azulejos.

    Se aparecer água no tecto do vizinho mesmo quando você está ausente da casa durante uma semana, o problema é na canalização (abastecimento). Feche a água no contador quando não estiver em casa, e chame a companhia de seguros.

    Em qualquer dos casos, se não tiver seguro multirisco, contacte um canalizador.


    Falta a impermeabilização das paredes onde está o azulejo.
  5.  # 5

    Loja Online de Canalização, aquecimento e gás
    Há mais de 50 anos ao seu dispor
    Localizados em Lisboa, somos uma empresa com mais de 50 anos de experiência, especializada em diversos trabalhos de remodelação e reparação. A qualidade dos nossos trabalhos é inquestionável. Contacte-nos já! Executamos todos os trabalhos ao domicílio referentes a Canalizações, Água Fria e Quente, Reparação de todos os modelos de esquentadores, Remodelações Gerais, Casas de Banho, Cozinhas, Escritórios, Tectos Falsos, Pinturas, Estuques
    www.carvalhoevideira.pt
 
0.0116 seg. NEW