Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

não.. não.. mesmo 50cm de altura.. algumas delas junto ao pavimento (4)... outras junto ao tecto (3)... e ainda outras a meia altura (3).. ou seja com arranque a 1,50m..

Nas outras grandes.. o máx de altura que tenho é 2,50m. as de folha fixa têm depois no máx 3,00m de comprimento.. estas também não está muito pacifico, mas etá mais fácil..

Cumps...
  2.  # 2

Colocado por: Ricardo.Figueiredonão.. não.. mesmo 50cm de altura.. algumas delas junto ao pavimento (4)... outras junto ao tecto (3)... e ainda outras a meia altura (3).. ou seja com arranque a 1,50m..

Se o seu problema é estar o caixilho oculto,porquê os tais 8/16/8?...não me diga que olhou apenas para o sistema Os ou LT Oculto.
  3.  # 3

Essa do caixilho 7/8 é extemporânia...pode fazer-se de outra forma com bastante facilidade!
  4.  # 4

Encontrei uma empresa no Algarve que está a fazer as minhas janelas e são desse tipo. Têm sido bastante profissionais, o isolamento é bastante bom até fizeram uma demontração de um vidro de segurança que têm na loja e a qualidade é boa, Alemã.

www.mestreraposa.com
  5.  # 5

Colocado por: noves foralendo este tópico, e correndo o quase certo risco de ser desancado dos pés à cabeça, cada vez mais me parece que juízo tinha oraúl lino...

Arquitectos como esse já não se fazem...
    Concordam com este comentário: noves fora, Ricardo.Figueiredo
  6.  # 6

Colocado por: Jorge Rocha
    Se o seu problema é estar o caixilho oculto,porquê os tais 8/16/8?...não me diga que olhou apenas para o sistema Os ou LT Oculto.

a utilização do vidro 8/16/8 prende-se com o facto de em algumas das janelas, a caixilharia puder ser abolida, substituindo a mesma por uma simples cantoneira de ferro com uma boa borracha a toda a volta. Vi esta solução numa casa que foi o mesmo arquitecto que projectou, acho que o vidro garante algum conforto, os donos da casa (ainda) não têm razões de queixa. Agora, em termos técnicos não me posso pronunciar, mas gostava de recolher opiniões nesse sentido, mas em termos estéticos está muito bem aplicado e fica mesmo ao meu gosto, só tem a cantoneira com 2,5 cm a toda a volta.. pintada à côr do resto da caixilharia, e não choca mesmo nada.

Cumps.
  7.  # 7

Colocado por: noves foralendo este tópico, e correndo o quase certo risco de ser desancado dos pés à cabeça, cada vez mais me parece que juízo tinha oraúl lino...

para não falar em engenheiros como o edgar cardoso...
  8.  # 8

Colocado por: Ricardo.Figueiredosubstituindo a mesma por uma simples cantoneira de ferro com uma boa borracha a toda a volta.

A condutibilidade do ferro vai passar para dentro,quer dizer que esta condensará!
  9.  # 9

Colocado por: noves forapara não falar em engenheiros como oedgar cardoso...

Cá para mim que sou leigo,tenho um fraquito por esta individualidade...penso que não está muito bem dito(engenheiros como Edgar Cardoso)
  10.  # 10

Obrigado pelas recomendações mas estou um pouco na duvida para que lado me virar. A ideia é ter uma porta com sistema de correr e em que a moldura fique embutida na parede para que pareça uma parede em vidro o ideal é que o perfil seja o minimo possivel. Depois tem outra coisa o quando chover as aguas vão todas para ao chão e um sistema de dernagem seria provavelmente o mais indicado junto à porta isto tem uma abertura de 9000m por 2100m quero aproveitar a vista ao maximo sem ter que ter problemas no inverno. tive a ver alguns dos sites que me enviaram mas... não é bem isto
  11.  # 11

Colocado por: ja_ da silvaObrigado pelas recomendações mas estou um pouco na duvida para que lado me virar. A ideia é ter uma porta com sistema de correr e em que a moldura fique embutida na parede para que pareça uma parede em vidro o ideal é que o perfil seja o minimo possivel. Depois tem outra coisa o quando chover as aguas vão todas para ao chão e um sistema de dernagem seria provavelmente o mais indicado junto à porta isto tem uma abertura de 9000m por 2100m quero aproveitar a vista ao maximo sem ter que ter problemas no inverno. tive a ver alguns dos sites que me enviaram mas... não é bem isto

Onde fica isso?
  12.  # 12

Tenho um amigo que instalou um sistema de portas de correr desse género sem moldura, e junto à porta tem um sistema de drenagem que pelo que ele me disse estava incluído no preço que lhe fizeram, ele também diz que aquela brincadeira lhe saiu bem cara mas muito sinceramente nunca vi um sistema destes com esta qualidade o acabamento ficou fantástico. Ele está satisfeitíssimo com a eficácia diz que mesmo no verão quando liga o ar condicionado não precisa de o ter o dia inteiro e o ambiente na sala dele é agradável quando lá vou.
  13.  # 13

Colocado por: Jorge Rocha
    Onde fica isso?

Fica ao pé de Lagos. Com vista de serra e mar. não vejo o dia da obra terminar e não ter que me preocupar com isto.
  14.  # 14

Colocado por: ja_ da silva

Fica ao pé de Lagos. Com vista de serra e mar. não vejo o dia da obra terminar e não ter que me preocupar com isto.

Esse tipo de vãos têm que ter características de boa atenuação de vento e chuva,que nos sistemas de correr ocultos,é muito difícil sucesso.

0.0204 seg. NEW