Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.

Tenho um chão de cozinha novo, na casa da "terrinha", que foi escolhido pela minha mãe que não pensou muito bem no assunto.

O chão é baço e bastante áspero, ao ponto da esfregona deixar fibras no chão. É muito difícil de limpar.

Há algum produto que possa usar para minimizar isto e dar-lhe mais brilho? Ou a solução é mudar o chão novo?

Obrigado.
    •  
      FD
    • 18 julho 2011

# 2

Depende do que é mas, penso que pode vitrificar. Não sei é se esse trabalho não fica mais caro que colocar um chão novo...
  2.  # 3

produto nao há, mas ja esperimentou lavar o chão com agua quente,? a melhor maneira de nao agarrar nada no chao é agua quente, faz o teste e vai comprovar

cumprimentos
  3.  # 4

Já vi material desse aplicado, e foi logo o que pensei, que para limpar há-de ser giro...
    a solução é trocar o chão...
  4.  # 5

Boas

Pode aplicar uma cera liquida, para dar brilho, mas não vai resolver o problema.

Se alterar o chão pode aplicar vinílico com apenas 2 mm ou 3mm de espessura, não necessita de remover o pavimento existente.

[pub]

Mais exemplos em: http://www.faustodecor.webs.com/[/pub]
  5.  # 6

Tenho que investigar se o pavimento dá para vitrificar.

Em relação à lavagem com água quente, tentei com uma nova esfregona, e o resultado não é tão mau, mas continua a ser muito pouco prático.

Quanto à cera, depois de aplicar a 1ª vez, é necessário aplicar com alguma frequência?

Obrigado pelas respostas.
  6.  # 7

Boa tarde a todos,

eu tenho o mesmo problema com o seguinte chão:

http://imageshack.us/f/14/zzzzyc.jpg/ rectangular

o mesmo é bastante áspero, e não sei o que fazer para minimizar o problema. Já estou a ficar desesperado.

È bastante difícil limpar o chão, os pelos da esfregona ficam todos agarrados. Tenho que aspirar, passar a esfregona e aspirar novamente.

Se alguém me poder ajudar agradecia.

abraço a todos.
  7.  # 8

Por acaso esse chão é giro (deve ter sido o que pensou quando o comprou, certo?)...
    Já experimentou aquelas mopas planas da Vileda, em vez da esfregona tradicional? talvez deixe menos pelo...ou então tente encontrar uma que seja em esponja (deve haver)...
  8.  # 9

Boa tarde Becas,

eu já tentei de tudo... a única solução é lava-lo com uma vassoura, tudo o resto fica agarrado ao chão.

outro dos problemas é que o chão fica sujo muito facilmente. =(

se calhar vou colocar 3 de mãos de verniz ou assim.

a ver se aqui o pessoal mais expert me ajuda !! =)
    • J.C
    • 18 outubro 2011

# 10

0.0145 seg. NEW