Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: DOGMA
    existe um grupo que faz isso (coleccionadores)...trocam entre eles areias de diversos sítios do mundo.

em tubos tipo ampola.

Parece-me bem...mas não seria algo que eu coleccionaria. Mas nã odeixa de ser uma colecção bastnete interessante de se ver.
  2.  # 362

E gaihas? Há por aqui alguém que coleccione gaijas?
    Este fórum está a ficar demasiado "florzinha"
  3.  # 363

Sim mas esse é um invejoso que não partilha nada com ninguém.
  4.  # 364

Colocado por: Joao Dias#Posts 1166 a 1171#
    È impressão minha ou está ai uma ganda "merdelice" de trabalho ??????
    Aquilo no tecto é suposto ser uma espécie de radiante????

E então que dizem ??? È que estou mesmo curioso !!!
  5.  # 365

Colocado por: zedasilvaE gaihas? Há por aqui alguém que coleccione gaijas?
    Este fórum está a ficar demasiado "florzinha"

EU... segundo a ECO de ontem aparentemente já fiz mais uma...
  6.  # 366

Colocado por: Joao Dias
    EU... segundo a ECO de ontem aparentemente já fiz mais uma...

A sério?
    Parabéns!
    =0)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  7.  # 367

Ora finalmente alguém com uma boa noticia. Eu tou a ficar velho preciso que vocês contribuem com alguma coisa para garantir a minha reforma.
    Parabéns João.
  8.  # 368

Colocado por: Joao Dias
    E então que dizem ??? È que estou mesmo curioso !!!

Ha quem goste, é uma boa solução para tectos irregulares a UPONOR tem um sistema igual.
  9.  # 369

é um tecto radiante sim

E no que toca á execução??? È que a mim parece-me das coisinhas mais abandalhadas do mundo !!! Mas tambem tenho de admitir que graças a certos membros QUE MOSTRAM FOTOS e explicam o que está mal ou bem... estou a ficar cada vez mais picuinhas por isso se calhar é da minha vista...
  10.  # 370

Colocado por: DOGMAa execução tá fraquinha....mas aqui no forum costumam dizer que é para tapar..portanto

(penso que é na Polónia)

Bem me parecia... agora pergunto eu... se é evidente para mim não deveria ser evidente para o responsável pela obra... Dono/Eng. responsável/Empreiteiro/ epá quem quer que seja????
  11.  # 371

Colocado por: Joao DiasEU... segundo a ECO de ontem aparentemente já fiz mais uma...

Parabéns!

PS.: se só há (ou vai haver) mulheres em casa é bom pensar em pedir o "gato psicanalista" do seu homónimo...
  12.  # 372

é pah isso dá muito trabalho!!! é o mesmo que perguntar pq que o ex governador do banco de portugal não viu o estouro que o BPN ia ter!!! dá muito trabalho essas coisassssssssss....
  13.  # 373

pois....mas pelo que tenho lido e visto aqui no fórum as pessoas preocupam-se mas é com outras coisas....

tubos é secundário.

E depois acontece como ao meu futuro vizinho (coitado)... casa estreada á um mês e meio + ou - e já está com problemas na canalização de uma das sanitas... aparece-lhe água no canto da casa de banho e não se sabe vinda de onde... mais um mistério que o pobre desgraçado tem para resolver... è o problema do "depois de tapado não se vê"... não se vê uma ova... quando dá raia vê-se e bem !!!!!!
  14.  # 374

Colocado por: moraisdd

Parabéns!

PS.: se só há (ou vai haver) mulheres em casa é bom pensar em pedir o "gato psicanalista" do seu homónimo...

Bom "advice"... mas acho que não é preciso... vão passar a ser três (lindas e perfeitinhas) senhoras lá por casa... mas não me importo... é mais giro... Pode ser que se casem com algum politico e me garantam a reforma mais cedo !!!!
    Agora que penso nisso, o melhor é fazer mais duas ou três... assim aumento as hipoteses...
  15.  # 375

e vão duas meninas....em casa João está em minoria (3 mulheres e 1 homem)...atenção.

Tem toda a razão... mas seja como for já lhe digo que prefiro assim... já não sabia viver sem a agitação constante em que se transformou a minha vida desde que o meu pirralhinho nasceu... e agora com a irmã... vai ser bonito vai... estou ancioso !!!!
    Quem sabe se não se vem a juntar com um giraço de olhos azuis ai de cima???? O mundo é redondo e a vida dá muitas voltas...
  16.  # 376

e eu que o diga...além das voltas dei também cambalhotas.

O que não nos mata deixa-nos mais fortes... e você não me parece fraquinho de ossos (e menos ainda de cabeça)!!!!!
    • naar
    • 15 setembro 2011

# 377

Andava à procura da da piscina e encontrei esta, tome lá e depois não diga que nunca lhe dei nada!

Antes que desate aos gritos, 72 anos, camarada do meu sogro na guerra e na mesma camarata!

Só por essa razão não foi lá outro que por vezes vai a Tomar!

E não, não tenho mais nenhuma foto de canalização! (antes que pergunte :))
      esquema casa bomba.jpg
    • naar
    • 15 setembro 2011

# 378

Nunca gostei por acaso, que me lembre em 15 anos só vi azul em 2 obras.

Numa casita de banho pequena.

E num Lar de Idosos, esses aí já "metiam" respeito, todos pelo tecto dos corredores para 46 wcs.

Agora aqui onde vivo por acaso é azulinho e descobri um cantinho numa parede que até lhe vejo a côr se quiser :)

Ou o canalizador "esticou-se" ou o estucador "encolheu-se"

Na casa em Tomar é "branquinho" multicamada.
  17.  # 379

Por ser branco é mau?
    • naar
    • 15 setembro 2011

# 380

Se soubesse o que sei hoje tinha esperado mais um ano, sempre as comprava com desconto de "funcionário" :))
      janelavekafc.jpg

0.1593 seg. NEW