Colocado por: Anonimo16062021Nao digo que nao.Mas estas fotos que eu coloquei deste dito sistema para caixilharia existem no mercado alemão desde maio,ou seja ultimo grito:-)
Colocado por: Anonimo16062021
Nada disso
Colocado por: Anonimo16062021
Olhe,sabe uma coisa? Eu ate era para traduzir para português para o Jorge ficar a saber para que serve a tal cortina,mas já não o faço pronto:-)
Colocado por: Anonimo16062021Ha ha ha..
Colocado por: zemarinhonaar desculpe lá mas acho que é mais ' Uso do sol de Inverno para aquecimento passivo'
atenção acho eu
Colocado por: zemarinhonaar desculpe lá mas acho que é mais ' Uso do sol de Inverno para aquecimento passivo'
atenção acho eu
Colocado por: Capela86Na minha opinião este sistema funcionará melhor em climas com menor exposição solar.
Aquela tela interior funciona como acumulador de calor originado da radiação solar.
Colocado por: Capela86Nao retirava o baixo-emissivo, não colocava era vidro de controlo solar.
Isso de não ver para a rua é uma opção. Eu não gostava, e você também não, pelo que vejo :-)
Colocado por: Anonimo16062021E ele a dar-lhe em..ainda não sabe exactamente para que serve o dito e farta-se de dar palpites,tinha que existir um Jorge desta natureza á face da terra com tenta sabedoria :)
Colocado por: Anonimo16062021Vou também começar a dizer o calha que os vidros e janelas que Jorge comercializa também são para (inglês ver)produto para fora do mercado