Colocado por: DOGMAtenho aqui outra torneirinha da Bruma,dizem vocês,para mostrar....mas nem assim acreditam.É possivel que não apareça é...a CIFIAL abriu falência e está em processo de insolvência...não é só você que não anda a dormir...é que há cifial de torneiras e etc e cifial de sanitários...
no suplemento do Noticias vinha as 1000 marcas portuguesas,quando vi aquilo até me ri....uma delas que é mais portuguesa que muitas não vinha lá....a CIFIAL.
a sorte ou o azar é que algumas a morada é um apartado....é mais fácil para enganar.
Colocado por: DOGMAeu já editei...porque você tem de ser referir no concreto visto haver 2 marcas iguais...
pois,mas você anda.....foi a parte da cerâmica (na terra do Salazar)
Colocado por: DOGMAnesse conceito,claro que os COFRES não estão incluidos.cofres não sei nem nunca ouvi falar que eles os fabricassem, mas se eu não me engano acho que fechaduras ou qualquer coisa do género eles fabricavam...
sabia que fabricam cofres??
Colocado por: DOGMAEntão mas diga-me lá, você sempre é o tal "caro" que me mandou uma vez tirar um curso de 20h?? E também é o tal que que chateou até a exaustão aquele a que chama como o DONO do fórum, para retirar todas as fotos que aqui tinha metido e, agora anda outra vez a encher o fórum delas?? Você não se vai chatear e mandar já retirar tudo pois não?? Então e agora já vem mais calminho e prestável ou vai continuar a chamar lorpa e burro a todo o português?? Homem você não se enerve...
exacto.....
Colocado por: DOGMAO Homem olhe que se bem se lembra da outra vez eu até disse que você percebia da "arte da poda" (borrou a escritura quando se meteu a falar em electricidade, mas pronto) você têm é um defeito que nada abona a seu favor : Arrogância. Pode ser que ainda esteja alguém no complexo da CIFIAL que fica a 20m da ip3 a 3 kms da tal terra do salazar para satizfazer a minha informação...
a muitos infelizmente vou ter de continuar a chamar!!
se não quer tirar um curso de 65h,tem no mínimo de consultar mais alguma literatura ou navegar mais net....assim eu não teria perdido tempo a dizer aquilo que você desconhecia em relação à Cifial......mas tem mais informação sobre eles...quer??
eu não,mesmo sabendo que estou em minoria.
e depois enervar-me virtualmente não dá pica.
Colocado por: DOGMAHomem, você já se está a enervar...enquanto lhe der na cabeça que você quer chamar burro a todos os portugueses que lhe apetece...sujeita-se a ter bem mais que uma pessoa à perna. Fotos para me arrasar?? Mais uma vez a arrogância é a sua marca de imagem...Você já pensou que do outro lada pode estar alguem com uma escolaridade e um nível de educação muito superior ao seu??? Se não pensou, eu pensei...a isso chama-se humildade!!!
ouça-....parece que você ouve mal.
estou como DOGMA (sabe o significado?) e você mais uma vez veio-se meter comigo,de todas as vezes que eu mudar o nome já sei que o vou ter à perna.
e sobre electricidade,tinha juntado aqui umas fotos para o arrasar e vê-lo espalhar-se mas desisti de as mostrar...é perda de tempo.
das duas uma,ou segue o seu caminho ou deixa-me estar sossegadinho no meu cantinho....que diz??
Colocado por: rodrigo_gomes29o melhor a fazer é mesmo eu deixa-lo em paz...e já agora você a mim também...
Colocado por: rodrigo_gomes29Homem, você já se está a enervar...enquanto lhe der na cabeça que você quer chamar burro a todos os portugueses que lhe apetece...sujeita-se a ter bem mais que uma pessoa à perna. Fotos para me arrasar?? Mais uma vez a arrogância é a sua marca de imagem...Você já pensou que do outro lada pode estar alguem com uma escolaridade e um nível de educação muito superior ao seu??? Se não pensou, eu pensei...a isso chama-se humildade!!!
O que eu digo...? Nada, você diz tudo e no fundo você nasceu mestre da mania e assim vai continuar...é como se diz : Burro velho vale mais mata-lo do que ensina-lo...Ora ensina-lo a si é impossivel, porque você sabe tudo, os outros é que são todos uma cambada de burros porque Deus Nosso Senhor dotou-o a si e apenas a si só mesmo de inteligência. Antes que venham os seus advogados de defesa, o melhor a fazer é mesmo eu deixa-lo em paz...e já agora você a mim também...
rodrigo_gomes29há 10 minutos
...o melhor a fazer é mesmo eu deixa-lo em paz...
speedsteerhá 3 minutos
Caro rodrigo_gomes29, e que tal deixar o homem em paz
Colocado por: speedsteerJá não está quem falou...boa viagem...(nós também já nos tinhamos entendido...mas os advogados de defesa...às vezes ganhavam mais se estivessem calados...)
Eu peço desculpa a todos, principalmente ao DOGMA, por abusar do tópico.
Caro rodrigo_gomes29, e que tal deixar o homem em paz, já reparou que se ninguém lhe disser nada ele é uma pessoa prestavel? Não sei o que ganha em andar a criar picardias no forum, pois quem perde somos todos nós, que não temos acesso à maior parte da informação aqui colocada.
Eu falo por mim, já tive as minhas picardias com o DOGMA, mas a falar a gente entendeu-se. Criticar por criticar é fácil...
... mas os advogados de defesa...às vezes ganhavam mais se estivessem calados.
Pois, se a promessa fosse essa...não tinha pedido para desaparecer só essa personagem, que em nada me aquecia se ela participasse ou não...e olhe que muito mais fácil era pedir para que os advogados de defesa se juntassem à promessa...
Colocado por: j cardosoMeu caro, não vá por aí... "está seca"...o Sr. em questão nunca precisou de advogado de defesa, desenrascou-se sempre muito bem. Se acha que é para si, parabéns o barrete serviu-lhe perfeitamente. Eu acredito em Nossa Senhora, se você não, paciência, ao menos tente respeitar. Mas é como digo, está seca e como disse boa viagem que eu vou tentar fazer-vos um favor aos 2, não comentar os vossos posts, peço-lhe que faça o mesmo...porque hoje em dia não se pode dizer nada, tudo fere susceptibilidades, assim mesmo que se digam barbaridades, ninguém irrita ninguém...fui...
Não posso deixar de reparar que anda incomodado com os "advogados de defesa". Dado que sou um dos indefectíveis desse membro tenho de admitir que é provável que me inclua entre os que deseja que desapareçam daqui. Desconfio que chegou até a considerar um pedido para a intervenção divina como depreendo de uma das suas intervenções:
Pois quero dizer-lhe que não necessita disso. Por um lado se Deus existe deve ter coisas bem mais importantes com que se preocupar pelo que seria extremamente arrogante da sua parte pretender que Ele ocupasse o seu tempo com tais ninharias. Por outro lado não é de esperar que um incréu como eu seja permeável a essa intervenção mesmo que intermediada por uma Senhora e ainda que seja a tal, a de Fátima.
Restam-lhe por isso duas hipóteses, se o desejar:
- Explicar-me de forma a que eu possa compreender a razão porque eu me deveria juntar à tal promessa e desaparecer daqui; garanto-lhe que o que me falta em crença no divino me sobra em racionalismo pelo que me deixo facilmente vencer pelo argumento adequado.
- Ignorar o que digo e continuar a barafustar com os "advogados de defesa" - ou fazer promessas, dançar a dança da chuva, ir à bruxa: o resultado é o mesmo.
José Cardoso
(bacharel, advogado de defesa e tudo...)
Colocado por: FDMoverei para aqui tudo o que não é do interesse do fórum.
O que é que se entende por não ser do interesse do fórum:
- confrontos pessoais estéreis
- situações onde se cria mau estar e mau ambiente
Colocado por: CMartinFD. As requested by DOGMA, please move my comments to