Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 24 outubro 2007

     # 1

    Sempre que veja algo interessante, enquanto ando a ver casas na net, coloco aqui.
    •  
      FD
    • 24 outubro 2007

     # 2

    Vi esta casa à venda, sem preço como é lógico, mas que até achei interessante.




    Achei o estilo relativamente original e fui à procura da empresa promotora. E encontrei isto:



    É uma pena que tenham aplicado o mesmo aspecto...
    Mas vi mais casas e por acaso têm algumas coisas interessantes no portfólio.



    Gosto desta solução.









    Vale a pena visitar o site para ver mais qualquer coisa: http://www.sonelinveste.com/

    Estão lá fotos desta:

  1.  # 3

    Gosto... mas as coberturas parecem-me desproporcionadas, aliás já o eram nos 3D... parece-me um projecto tipo para o Brasil.
    •  
      FD
    • 26 outubro 2007

     # 4

    •  
      FD
    • 28 outubro 2007

     # 5

    Fui visitar o Colmeia Village.

    Gostei muito das casas. Bem divididas, com pormenores interessantes, bons materiais, janelas muito grandes, muita luz, um solário (chamo-lhe um terraço, mas...) com uma vista espectacular, uma garagem bastante espaçosa, piscina (pequena) e muito bom aspecto no geral.
    Gostei muito, mas mesmo muito da arquitectura.

    Problemas? O sítio e os preços. O sítio não é mau, é calmo, agradável, mas não se enquadra muito com o projecto.
    Os preços? Para terem uma ideia, as casas mais baratas (em banda) começavam nos 320 mil €. Acredito que não dêem grande margem de manobra, mas é um preço manifestamente alto.
    Essa que está na foto, por exemplo, custa entre 410 e 420 mil €. :o
    Tem 264m2 de área bruta num lote de 462m2, com tipologia V5 (5 quartos, um deles mini), 4 casas de banho, garagem, sala, uma bela varanda, mas não inclui o custo da cozinha.
  2.  # 6

    Não se compreende, 400m2 de terreno e essa casa..o custo deve ficar aí nos 40 mil, não mais, portanto querem ganhar 50% do valor , é um exagero.
    • IB
    • 1 novembro 2007

     # 7

    Estou de acordo com o comentário do Viriato mas também as fui ver e... posso dizer que fiquei encantada.
    Não tem muito espaço em volta mas o que me preocupou foi a reduzida passagem entre a piscina e a casa em si. Bastava dar um passo em falso e caía-se dentro da mesma... E quando se tem uma filha de 4 anos, é algo que não nos deixa propriamente descansados.:P
    Mas o interior foi algo que me deixou... sem palavras!
    Não sou de ficar assim mas pela 1ª vez, encontrei a casa que projectava na minha cabeça há anos. O sítio não era fantástico mas a calma reinava e mesmo o facto de estarem um pouco encavalitadas em cima das outras, também não abona muito a favor mas o interior... Só pensava que era aquilo!
    Quem puder, dê um salto em jeito de passeio e depois digam-me se exagerei ( talvez... mas para mim ,era o que queria :D... menos a cozinha que felizmente deixam ao critério do comprador).
    •  
      FD
    • 7 dezembro 2007

     # 8

 
0.0134 seg. NEW