Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde

tenho em vista dois terrenos para construção, no entanto nao faço a minima ideia o que fazer após...gostaria de saber como faço para saber se no terreno é possivel ou não construção se existem restrições etc,isto porque comparativamente com outros terrenos estes parecem-me muitooooooo baratos 13500 (mafra) 12900(vimieiro), no entanto tanto um como outro proprietario dizem que o terreno esta urbanizado e é possivel construção no mesmo.
    já agora se eventualmente alguem tiver conhecimento de terreno para construção poderiam me dizer?
    Obrigado
  2.  # 2

atenção, "o que uns dizem não se escreve", nada é sempre assim tão linear. DEVE dirigir-se á camara e pedir informações sobre esses terrenos e saber efectivamente quais as suas capacidades construtivas e restrições que podem estar a eles associadas em particular.
    • sa2
    • 13 outubro 2008

# 3

Colocado por: patriciacosta
    ... no entanto tanto um como outro proprietario dizem que o terreno esta urbanizado e é possivel construção ...

Cuidado... terrenos "urbanizados", quer dizer que já têm algum tipo de construção!!!
    Como disse o marco1, deve dirigir-se à Câmar Municipal da área dos terrenos em questão e verificar as condicionantes urbanísticas, isto´é a capacidade construtiva de cada um dos terrenos e os limites que lhe são impostos; tipo área máxima de construção, nº de pisos, área minima do terreno, as infraestruturas (electricidade, telefone, água, esgotos, ...) de que estão servidos...

cumprs
  3.  # 4

Colocado por: patriciacostaBoa Tarde

tenho em vista dois terrenos para construção, no entanto nao faço a minima ideia o que fazer após...gostaria de saber como faço para saber se no terreno é possivel ou não construção se existem restrições etc,isto porque comparativamente com outros terrenos estes parecem-me muitooooooo baratos 13500 (mafra) 12900(vimieiro), no entanto tanto um como outro proprietario dizem que o terreno esta urbanizado e é possivel construção no mesmo.
    já agora se eventualmente alguem tiver conhecimento de terreno para construção poderiam me dizer?
    Obrigado

13500 e 12900 euros só?????
    Veja lá se não é uma grande entaladela... estou a achar os preços muito baixos!
    cumpts

0.0098 seg. NEW