Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde

    verefiquei que o roolfmate que estava praticamente por baixo de uma telha de vidro apresentava um aspecto esburacado, como se tivesse sido arranhado...nem sei explicar bem..pode ser derretido do sol por tar debaixo da telha de vidro? ou algum bicho roia aquilo?..


    quando destapei um pouco o telhado vi por lá muitos cadaveres ( o ano passado fiz uma desifestação e utilizaram uns aerossois que dizem ir a todo o lado) de bicharada pequena, vi uns castanhos que já vi aqui num post como sendo bichos da madeira...mas tambem haverá possibilidade de serem baratas?

    tou intrigado com o roolfamate, mas tava vento e aquele bocado voo logo...


    obrigado


    são parecidos com estes...mas estes tambem parecem uns que andaram há uns dias a trepar as paredes da rua


    https://forumdacasa.com/discussion/12030/que-bichos-sao-estes/#Item_29
  2.  # 2

    São os pardais que lhe entram por baixo dos beirados...eu sei que gostam de depenicar o poliuretano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.paulo
  3.  # 3

    O sol danifica. o calor não.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.paulo
  4.  # 4

    a luz solar tem raios uv entre outros
    logo a exposição directa solar é sempre prejudicial para os humanos como para muitos materiais.
    no seu caso parece mais caso de roedores""
    • eu
    • 25 julho 2011

     # 5

    Colocado por: pc saldanhaO sol danifica. o calor não.

    Mas se uma telha de vidro actuar como uma lente, é bem provável que o EPS atinja a temperatura de fusão...
  5.  # 6

    Colocado por: eu
    Mas se uma telha de vidro actuar como uma lente, é bem provável que o EPS atinja a temperatura de fusão...


    Como diz o brasileiro: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa ...
 
0.0108 seg. NEW