Iniciar sessão ou registar-se
    • dusca
    • 20 julho 2011 editado

     # 1

    Boa tarde.

    Estou a revestir a minha piscina e ando a procura de:
    - Cerca de protecção... a volta da piscina;
    - Cobertura em tela, pvs...
    - Deck em madeira, pvc... a volta da piscina;

    Alguem sabe de bons preços? Empresas?

    Alguem que tenha este equipamento e esteja contente com a relação material-preço?

    Obrigado

    Cumprimentos
      piscina.png
  1.  # 2

    Localidade?
  2.  # 3

    Estremoz
  3.  # 4

    bom dia dusca

    [pub]temos a solução para seu problema, se estiver interessada entre em contacto conosco , [email protected] 936 660 097 / 961 863 626

    executamos todos os trabalhos solicitados por si ,com garantia e qualidade ,envio uma foto para que possa ter uma noção do que deseja[/pub]

    cumprimentos

    wagner lopes design-solution
      08092010192.jpg
  4.  # 5

    temos varios tipos de vedação , e o deck escolhes o que preferir,dispomos de um serviço expresso de acordo com a disponibilidade de cada cliente , facilidade de pagamento nas nossas montagens e conseguimos os melhores preços ,se desejar consulte-nos.


    cumprimentos

    wagner lopes design-solution
      080920101932.jpg
  5.  # 6

    mais algumas fotos ,se nao for isso que deseja ,posso enviar mais alguns de nossos trabalhos
      33506257_1[1].jpg
  6.  # 7

    vedações em madeiras e tambem temos em vidro e metal se desejar
      08092010195.jpg
    • A.M
    • 6 outubro 2011

     # 8

    Colocado por: wagner lopestemos varios tipos de vedação , e o deck escolhes o que preferir,dispomos de um serviço expresso de acordo com a disponibilidade de cada cliente , facilidade de pagamento nas nossas montagens e conseguimos os melhores preços ,se desejar consulte-nos.


    cumprimentos

    wagner lopes design-solution
      080920101932.jpg


    qual o preço do deck composite?e o preço da aplicação?alguma alternativa ao deck composite?o preço da alternativa?garantia?
 
0.0131 seg. NEW