Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    feito!
    eu não dava era tanto valor ao fenómeno ikea mas é a minha opinião, bom mestrado
    Concordam com este comentário: Maria Coreia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rita Esteves
  2.  # 42

    boa tarde
    será que os senhores professores que vão ouvir a Senhora Rita Esteves terão alguma ligação á IKEA?


    cumprimentos.
  3.  # 43

    Olá Pedro,

    A pergunta é curiosa mas nem eu lhe sei responder a isso. Os professores exercem a sua função enquanto académicos e podem até trabalhar noutros sectores...

    E volta a deixar a nota: o trabalho tem fins estritamente académicos, não sou uma colaboradora da IKEA à procura de informação junto dos consumidores, até pq quando a empresa veio para Portugal fez um estudo extenso sobre os hábitos de consumo dos portugueses.Acho que não precisariam de mim e de um punhado de inquéritos para o efeito.

    Cumprimentos,

    Rita
    Concordam com este comentário: pom, Maria Coreia
  4.  # 44

    Colocado por: Rita EstevesOlá Pedro,

    A pergunta é curiosa mas nem eu lhe sei responder a isso. Os professores exercem a sua função enquanto académicos e podem até trabalhar noutros sectores...

    E volta a deixar a nota: o trabalho tem fins estritamente académicos, não sou uma colaboradora da IKEA à procura de informação junto dos consumidores, até pq quando a empresa veio para Portugal fez um estudo extenso sobre os hábitos de consumo dos portugueses.Acho que não precisariam de mim e de um punhado de inquéritos para o efeito.

    Cumprimentos,

    Rita
    Concordam com este comentário:pom,Maria Coreia


    para tornar interessante(mais) porque não tornar mais abstracto esse estudo e junta-lo com outros fenómenos parecidos de globalização?
    estou a pensar com os botões
 
0.0145 seg. NEW