Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Pois, isso da para ver onde é que a agua vai entrar... dentro de casa!

    Se esse é o sistema da vidrocsa que diz que é melhor mas mais caro... não vale a pena pagar mais para ter o mesmo problema do mais barato.

    da Silva a sua questão é bastante pertinente.

    cumps.
  2.  # 22

    Colocado por: Ricardo.FigueiredoAgradeço, vou pedir cotação para sosoares.

    Cumps.
  3.  # 23

    Colocado por: Ricardo.FigueiredoAgradeço, vou pedir cotação para sosoares.

    Cumps.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ricardo.Figueiredo
  4.  # 24

    Colocado por: ja_ da silvaAs águas vão para onde?
  5.  # 25

    Para duplo rail o sistema é idêntico...deve partir do pressuposto que a parte exterior esteja desimpedida,aliás estes vãos devem estar protegidos pelo exterior,por exemplo colocar uma pala superior caso estejam em zonas mais complicadas de chuva batida a vento!
    Este caixilho com dimensão de 4000x2700 deve estar estanque à água com chuva batida a vento em cerca de quase 80km/h...querendo dizer que não deverá estar desprotegido em zonas urbanas até 2 andares no máximo(já com risco),e terá que ter alguma envolvência de edificações...estando virado a nascente terá menos problemas em relação à entrada de água ou de vento.

    Rocha
  6.  # 26

    Caso o cliente queira embutir o perfil no chão,terá que drenar as águas no pavimento.
    • joah
    • 26 julho 2011

     # 27

    Porque não escolheu o sistema de abrir ao invés do de correr?? (curiosidade)
  7.  # 28

    Colocado por: joahPorque não escolheu o sistema de abrir ao invés do de correr?? (curiosidade)


    O sistema para abrir tem um prefil mais largo a ideia é ter a porta/janela com o prefil minimo. aproveitar a vista e a luminuzidade ao maximo e manter uma boa eficacia e qualidade. existem bastantes empresas a comecializar este tipo de sistema mas nem todos com garantias.
    Estas portas são bastante pesadas devido as dimensões dos vidros é importante que o sistema de correm aguente bem a utilização que vai ser sujeito. Por exemplo pela pesquisa que fiz e a falar aqui no forum aprecebi-me que o sistema da slimslide não vale nada a não ser o preço, mas comprar barato para daqui a 3 anos estar com problemas não vale a pena. Conactei a empresa e disseram que me ligavam entretanto não me disseram nada e já lá vão mais de 3 semanas!!! ´Já liguei para duas empresas que me recomendaram aqui e já falei com os tecnicos que me chamaram à atenção para algumas das coisas que falamos aqui e outras. E já me aprecebi que existem portas de correr com eficácias bastante boas, são mais caras mas pagamos uma vez e não temos problemas num futuro proximo.
    O barato muitas vezes sai bem caro.
  8.  # 29

    Colocado por: joahPorque não escolheu o sistema de abrir ao invés do de correr?? (curiosidade)

    As opções variam conforme o gosto arquitectónico,aproveitamento do espaço em móveis por exemplo por causa do sentido de aberturas,possibilidade de um espaço mais amplo aberto,menos alumínio à vista,etc...
  9.  # 30

    Colocado por: Jorge Rocha
    As opções variam conforme o gosto arquitectónico,aproveitamento do espaço em móveis por exemplo por causa do sentido de aberturas,possibilidade de um espaço mais amplo aberto,menos alumínio à vista,etc...


    Sem dúvida! Dá outro espaço às divisões. Se o perfil estiver embutido na parede ainda melhor a nível estético!
    Tem preços diferentes, são mais caros o inteligente está em, se paga caro para ter qualidade ao mesmo tempo.
    Não é pagar caro só por pagar e levar um barrete!!!
  10.  # 31

    Só agora é que reparei que a empresa ( MESTRE RAPOSA ) que o joão 41 falou tem publicidade neste site, tenho estado a falar com eles em relação aos vão e estou a ponderar fazer as outras janelas com eles também parecem profissionais, fui à loja deles porque é aqui no Algarve e fiquei positivamente impressionado, brutal exposição!!!
    Alguém já trabalhou com eles? Conhecem ou tem alguém que já tenha trabalhado com eles?
    • Arcade
    • 12 fevereiro 2015 editado

     # 32

    ^
      0242-kb.jpg
    • Arcade
    • 12 fevereiro 2015 editado

     # 33

    heroal
      0242-heroal1.jpg
    • Arcade
    • 12 fevereiro 2015 editado

     # 34

    Aco
      0241-aco1.jpg
  11.  # 35

    *
      0241-aco3.jpg
  12.  # 36

    +
      0241-kb.jpg
 
0.0191 seg. NEW