Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, gostaria que me informassem qual a quantidade necessária para cobrir uma área de 100m2, utilizando seixo rolado. Gostaria de saber também preços por m3/kg.
  2.  # 2

    cerca de 10 a 12m3 para uma espessura média de 10cm.

    O custo por m3 depende muito da zona, Tanto se compra a 12.5€/m3 como por 14.5€/tn (neste caso, multiplique por 1.6 para obter m3)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: guigasvidaldagama
  3.  # 3

    qual a zona?
  4.  # 4

    Obrigada a todos.
    A zona é Baixo Alentejo, mais propriamente Moura. Sabem-me dizer onde posso arranjar?
    O espaço, anterior estava coberto com relva, por isso a intenção será cobrir.
    • mang
    • 31 julho 2011

     # 5

    E então na zona de Santa Maria da Feira? Existe por aqui algum fornecedor e qual o preço? Terão equipamento para subir o material para a cobertura?
    • mang
    • 2 agosto 2011

     # 6

    aaahhhhh!!! A menina não acha aaahaahhhh!!
    • mang
    • 3 agosto 2011

     # 7

    Uii, lá temos outra vez o calcanhar de aquiles do forum. Pedi ajuda para fornecedor e nada!?!?!?
  5.  # 8

    Fiquei a aguardar resposta... acabei por arranjar outra solução.
  6.  # 9

    Colocado por: mango calcanhar de aquiles do forum.

    eu sou de Lisboa e nem sei onde é Santa Maria da Feira.
    • mang
    • 3 agosto 2011

     # 10

    Fica a Sul do Porto cerca de 30 Km.
    • mang
    • 3 agosto 2011

     # 11

    Colocado por: guigasvidaldagamaFiquei a aguardar resposta... acabei por arranjar outra solução.


    Qual solução?

    Obrigado
  7.  # 12

    E a norte de aveiro cerca de 30 km...
    • mang
    • 7 agosto 2011

     # 13

    Bom ... o melhor preço que consegui até agora foi 25,00€ o m3. Será que consigo melhor por aqui?
  8.  # 14

    Esse preço é excelente, mas espero qu não lhe aconteça o memso que a mim: comprei sem ver, e qdo chegaram o seixo era mai areia do que seixo, não tinha sido lavado, dava a ideia que tinham ido ao rio e que titaram umas pásadas de areia c\ seixo no meio. Recusei aquilo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mang
  9.  # 15

    Ou o mais provável é ser brita de calcário arredondada mecanicamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mang
    • mang
    • 8 agosto 2011

     # 16

    Desde já grato pelos vossos alertas.



    Colocado por: pc saldanhaOu o mais provável é ser brita de calcário arredondada mecanicamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mang


    Consegue-se ver facilmente a diferença?

    Obrigado
  10.  # 17

    Colocado por: ParamonteEsse preço é excelente, mas espero qu não lhe aconteça o memso que a mim: comprei sem ver, e qdo chegaram o seixo era mai areia do que seixo, não tinha sido lavado, dava a ideia que tinham ido ao rio e que titaram umas pásadas de areia c\ seixo no meio. Recusei aquilo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mang


    Boas Paramonte,

    E desistiu de aplicar o seixo ou comprou a outro fornecedor? É que também estou a pensar colocar seixo, se me puder recomendar um fornecedor...

    Cump.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DAJP
  11.  # 18

    Comprei a outro fornecedor, sem areia, a um preço aceitável.

    Qual é a sua área?
  12.  # 19

    Cerca de 20 a 30m2. Queria colocar um seixo todo branco com tamanho à volta dos 5cm.
  13.  # 20

    Zona do país?
 
0.0204 seg. NEW