Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aconselharam-me a instalação de um termossifão de 300l da marca vulcano, por 2 600€.
    Será que a marca é boa?
    Alguém tem algum instalado?
    • eu
    • 22 julho 2011

     # 2

    Em Termosifão eu aconselho vivamente a marca Solahart.
  2.  # 3

    Colocado por: euEm Termosifão eu aconselho vivamente a marca Solahart.


    Depende do modelo se for o freeheat estou de acordo, mas é bem mais caro!
  3.  # 4

    Colocado por: aquiles martinsAconselharam-me a instalação de um termossifão de 300l da marca vulcano, por 2 600€.
    Será que a marca é boa?
    Alguém tem algum instalado?


    Sou apenas cliente e não tenho qualquer comissão, mas pesquise por SOLARINOX. Dificilmente arranjará melhor.
  4.  # 5

    Colocado por: aquiles martinsAconselharam-me a instalação de um termossifão de 300l da marca vulcano, por 2 600€.
    Será que a marca é boa?
    Alguém tem algum instalado?


    Em termos de termossifão as marcas são praticamente iguais, nas referências técnicas o mais importante é o rendimento óptico dos painéis, a maior parte das marcas opta por acumuladores em aço vitrificado o que ten que ter um anodo de magnésio se optar por um depósito em cobre não necessita o que traduz em menos manutenção e melhor rendimento.
  5.  # 6

    Caro Aquiles Martins,
    Sou instalador solar e instalo sistemas Zantia entre outros, no caso do termossifão é necessário que comprrenda que cada vez que necessite de agua vai ter que aguardar pelo menos 40 segundos até obter agua quente caso não tenha um sistema de apoio, já considerou um sistema circulação forçada?
 
0.0114 seg. NEW