Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

No final de Novembro do mês passado, adjudiquei a um empreiteiro registado no INCI, obras de remodelação profundas num apartamento.
    No contrato que foi feito com o empreiteiro, a obra teria uma duração prevista de 2 meses e meio. Neste momento a obra ainda se encontra por acabar e o empreiteiro pede que adiante o dinheiro que, em contrato, estava previsto dar no fim da obra. Caso eu não lhe dê o dinheiro, o mesmo alega que não tem condições de finalizar a obra e que a mesma vai ficar parada.
    Neste sentido, preciso das vossas opiniões de como melhor solucionar o problema.

Cumprimentos
  2.  # 2

Que tipo de trabalhos faltam fazer na obra? Qual o valor que falta pagar?
  3.  # 3

falta pintar os portas interiores (3)
    Instalar uma porta de correr
    Rodapé
    Roupeiros (3mx2.30 e 1,5x2.30)
    Ar condicionado (sala, 2 quartos e maquina exterior
    wc - Vidro duche, instalação de sanitários, torneiras e chuveiro e pintura do tecto.
    Falta dar última demão em toda a casa.
    Apartamento tem aprox. 60m2
    Falta pagar aproximadamente 8700 euros.

Cumpts.
    Concordam com este comentário: NELSON SANTOS
  4.  # 4

Eu se fosse a si não adiantava....se ele está enrascado por 8700 euros acho que nem o devia chamar empreiteiro. Mas fazia o seguinte: ia com ele e pagava eu os materiais, assim garante que o dinheiro não é para ele ir apagar o fogo noutro sitio, mas sim para materiais na sua casa. No final paga a mão de obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: speedcat
  5.  # 5

Ou compra todos os materiais junto com ele (e combina a entrega em sua casa com o vendedor), guarda as facturas e desconta no pagamento em falta.

Porque o "No final paga a mão de obra" poderá ser ainda mais caro que os €8700.00.
  6.  # 6

Eu nem sequer ía c\ ele comprar materiais: comprava era um tapete...para lhe por debaixo dos pés.

Enconte-o à parede
    • edg
    • 27 julho 2011

# 7

leve o seu contracto a um advogado.
  7.  # 8

Adoro estes concelhos...
    • edg
    • 27 julho 2011

# 9

adoras? Fazes bem.
  8.  # 10

Colocado por: ParamonteAdoro estes concelhos...

Eu só adoro o concelho de Oeiras.
    Logo seguido do de Lisboa.
    Concordam com este comentário: rosa76
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rosa76
  9.  # 11

Colocado por: Luis K. W.
    Eu só adoro o concelho de Oeiras.
    Logo seguido do de Lisboa.

É por isso que eu moro cá :) já agora Luís conhece algum electricista de confiança que me queira fazer orçamento para montar 9 0u 10 candeeiros no apartamento para onde vou mudar no final de Agosto?
  10.  # 12

Colocado por: jorgferrÉ por isso que eu moro cá :) já agora Luís conhece algum electricista de confiança que me queira fazer orçamento para montar 9 0u 10 candeeiros no apartamento para onde vou mudar no final de Agosto?

Sim, vizinho.
    E já (ontem) lhe dei o seu contacto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
  11.  # 13

Electricista

[email protected]
  12.  # 14

Olá a tod@s,

Trago novos desenvolvimentos mas como não podia deixar de ser um problema...
    A muito custo o empreiteiro lá decidiu terminar a obra sem dinheiro adiantado, no entanto, num dos roupeiros, em vez de colocar um roupeiro à medida, adaptou o espaço a um roupeiro standart. Apesar de ter sido avisado que o roupeiro orçamentado teria de ser feito à medida quer a todo o custo impingir-me o roupeiro.
    Que medidas posso tomar para que retire o roupeiro e coloque o que está contratado?

Cumprimentos
  13.  # 15

alguém que me possa ajudar :)
    •  
      FD
    • 20 setembro 2011

# 16

Colocado por: speedcatQue medidas posso tomar para que retire o roupeiro e coloque o que está contratado?

Não paga?
  14.  # 17

Ameaça o empreiteiro que vai por uma televisão na obra, que só passa os videos da Rua Sésamo...?

0.0145 seg. NEW