Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém aqui utiliza alarmes securitas ?
    Ontem estive com um comercial a negociar esse alarme e o kit tem 2 detectores com câmara ligadas à central deles.
    E nao existe alternativa ? Então nã tenho privacidade em minha casa ?
    Se tomar banho no WC e quizer ir nu para o quarto tenho mirones ? É mesmo assim ?
    Alguém sabe ?
    • pom
    • 22 julho 2011

     # 2

    Boas perguntas...para ter colocado ao comercial.
  2.  # 3

    pois, mas não coloquei. Ele até apresentou isso como uma mais valia perante a Prosegur. Também estou a negociar com a Prosegur e de facto não têm câmaras.
    • pom
    • 23 julho 2011

     # 4

    Então só terá de optar...

    Com 'mirones' ou sem..
  3.  # 5

    Boas! Fui durante algum tempo comercial da securitas direct e comercializei os seus sistemas de segurança. O alarme não invade a privacidade do cliente, uma vez que apenas quando há um disparo de alarme ou quando há um pedido de ajuda é que a securitas pode vizualizar o que se está a passar. Se assim não fosse este equipamento não poderia ser comercializado.

    A prosegur tem também um sistema bastante semelhante, que em vez de tirar fotos faz um filme de 10 segundos, a diferença é que a prosegur permite não colocar as câmaras enquanto que na securitas isso não é possível.

    A opção entre um e outro prende-se meramente com os valores de aquisição e da mensalidade, pois o facto de fazer filme ou tirar fotos não faz qualquer diferença pois o objectivo é identificar o que fez o alarme disparar e para esse efeito qualquer uma das tecnologias serve.
  4.  # 6

    obrigado pelo esclarecimento jonhnny.
    Isso é garantido que só têm acesso às cãmaras se houver disparo do sistema ?
  5.  # 7

    Colocado por: jolupriAlguém aqui utiliza alarmes securitas ?
    Ontem estive com um comercial a negociar esse alarme e o kit tem 2 detectores com câmara ligadas à central deles.
    E nao existe alternativa ? Então nã tenho privacidade em minha casa ?
    Se tomar banho no WC e quizer ir nu para o quarto tenho mirones ? É mesmo assim ?
    Alguém sabe ?

    Eu tenho alarmes deste tipo...e os mirones são mesmo assim,mas os alarmes estão apenas na minha empresa!
  6.  # 8

    Colocado por: jolupriobrigado pelo esclarecimento jonhnny.
    Isso é garantido que só têm acesso às cãmaras se houver disparo do sistema ?


    É mesmo garantido. A única pessoa que tem acesso às imagens a qualquer altura é o dono do alarme. Atenção que cada petição de imagens tem um custo, que no inicio deste ano era de 10 cêntimos por petição. Neste momento como já não trabalho lá não sei se houve alguma alteração.
  7.  # 9

    boas
    sou cliente da securitas mas so mandei meter cameras com fotos nas partes de facil acesso no resto da casa so tem sensores de movimento,
    penso eu que assim tenho mais privacidade,

    Colocado por: jonhnny3O alarme não invade a privacidade do cliente, uma vez que apenas quando há um disparo de alarme ou quando há um pedido de ajuda é que a securitas pode vizualizar

    mesmo com o alarme desligado eles na central se quiserem ver o que passa dentro de casa podem o fazer sem que dar-mos por isso ,embora penso que isso nao deve acontecer pk nao deve ser premitido,mas nao è muito dificil de acontecer .

    recomendo o sistema estou contente com o trabalho deles sao eficazes no seu trabalho estou a 2000 km de casa, este ano ja me deram por tres vezes provas que posso estar descansado.
 
0.0089 seg. NEW