Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Gostaria de pedir ajuda para obter respostas concretas sobre o meu problema.
    É o seguinte:
    Um familiar meu esteve a fazer pão num forno antigo que está no meu terreno.
    Entretanto, sem ele se aperceber, uma das brasas acabou por provocar um pequeno incêndio, que não causou quaiquer danos materiais, ardendo apenas pasto.
    Contudo, uma vez que o terreno está muito perto de outras moradias, foi chamado os bombeiros, Gnr, protecção civil e até um helicoptero.

    Uma vez que não tenho seguro contra incendios a proteger o meu terreno, gostaria de saber se, mesmo não havendo danos materiais, se posso vir a sofrer alguma multa, e se sim, que valores rondará.

    PS: Não tenho seguro contra incendios porque o mesmo não foi aceite pela seguradora porque a moradia em causa, não se encontra em estado de conservação/manutenção compativel com a politica da seguradora.

    Obrigado.

    Luis
  2.  # 2

    Em principio, mesmo sendo seu o terreno, a haver problemas com as autoridades, deverá ser sempre com o responsavel pelo ateamento do mesmo...ou seja o seu familiar...é o lógico, mas nao tenho a certeza...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luis.moreno
  3.  # 3

    Colocado por: luis.morenoContudo, uma vez que o terreno está muito perto de outras moradias, foi chamado os bombeiros, Gnr, protecção civil e até um helicoptero.

    acho que não, só se tiver de pagar taxas pela deslocação de estes meios.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luis.moreno
 
0.0088 seg. NEW